Cauane Silva 15 agosto 2012

A Blizzard já anunciou que deve lançar um novo patch no final deste mês, o qual virá com a versão 1.0.4. A ideia da Blizzard é revolucionar a experiência de jogo com essa nova versão do game, pois segundo a empresa, havia pouca diversidade de builds entre os jogadores de Diablo III, considerando todas as classes. Pensando nisso, a produtora está liberando alguns previews sobre as mudanças que acontecerão nesse novo patch. A primeira classe abordada pela Blizzard foi o Bárbaro, confira aqui as mudanças que virão por aí.

Para os Bárbaros, as seguintes áreas foram consideradas:

  • As skills Bash e Cleave não são tão atraentes quanto Frenzy
  • Muitas skills Consumidoras de Fúria não são tão efetivas para justificar o grande custo de Fúria atrelado à elas

Geradoras de Fúria

Frenzy (Frenesi):
Frenzy é a skill Geradora de Fúria mais popular entre as três disponíveis, pois através de ataques rápidos a um único alvo, você consegue gerar o recurso rapidamente, além de recuperar uma grande quantidade de vida através de itens que tenham a habilidade Life on Hit (vida a cada ataque certeiro). Em vista disso, a Blizzard achou justo aumentar o poder das skills Bash e Cleave para dar maiores opções de build para os jogadores.

Bash (Golpe Esmagador):
A primeira ideia da Blizzard era que Bash fosse a skill que gerasse a maior quantidade de Fúria dentre as três disponíveis e também que causasse uma grande quantidade de dano a um único alvo, porém isso não aconteceu até esse ponto do game. Portanto, a empresa resolveu atacar em duas frentes, geração de Fúria e dano causado. Para isso a empresa resolveu aumentar a geração de Fúria para 8 a cada ataque, ao invés de 6, e também o dano causado, que antes era 150% e agora passa a ser 165%.

Cleave (Cutilada):
Considerando as três skills Geradoras de Fúria, Cleave deveria ser, sem dúvida alguma, a melhor para atacar uma maior quantidade de alvos ao mesmo tempo. Em contrapartida, quando se trata de um único alvo, Cleave deveria ser inferior às outras duas, Bash e Frenzy. Em virtude disso, a Blizzard irá implementar um sistema que faça com que Cleave seja pouco efetiva quando se trata de um único alvo, e muito mais efetiva contra uma horda de monstros.

Consumidoras de Fúria

Muitos jogadores acreditam que a utilização das skills Consumidoras de Fúria, Hammer of the Ancients (Martelo dos Ancestrais), Seismic Slam (Impacto Sísmico) e Rend (Retalhamento), não valem a pena, pois consomem muita Fúria e causam pouco dano.  Para tentar reverter essa situação, a Blizzard vai aumentar o dano causado por essas skills, para que elas se tornem mais atraentes, e mais jogadores passem a adotá-las em suas builds.

Considerando Hammer of the Ancients, essas serão algumas das mudanças:

  • Dano básico passará de 200% para 325%
  • Aumento de dano da runa Rolling Thunder de 155% para 275%
  • Aumento de dano da runa Smash de 270% para 406%

Considerando Rend, estas são algumas mudanças:

  • Dano de arma passará de 210% durante 3 segundos, para 700% durante 5 segundos
  • O dano da runa Lacerate passará de 271% durante 3 segundos para 903% durante 5 segundos
  • O dano da runa Bloodbath passará de 60% durante 3 segundos para 100% durante 5 segundos

Em breve a Blizzard deve liberar mais previews relacionados às outras classes do jogo, fiquem atentos para maiores informações.





Categoria: Bárbaro, Notícias

Comentários

  1. gold account disse:

    Um exemplo é libertar o Nether Scion no pull e matá-lo, tankando junto com o boss por causa do dano do Cleave. Quando ele morrer, solta o pack de Emerald Whelp e tanka no boss, até o cleave ajudar a matar.

  2. -->
  3. gold price disse:

    Um exemplo é libertar o Nether Scion no pull e matá-lo, tankando junto com o boss por causa do dano do Cleave. Quando ele morrer, solta o pack de Emerald Whelp e tanka no boss, até o cleave ajudar a matar.

  4. gold account disse:

    Um exemplo é libertar o Nether Scion no pull e matá-lo, tankando junto com o boss por causa do dano do Cleave. Quando ele morrer, solta o pack de Emerald Whelp e tanka no boss, até o cleave ajudar a matar.

  1. […] como falamos no preview do Bárbaro, a Blizzard tem o mesmo objetivo com o Arcanista no patch 1.0.4, aumentar a diversidade de builds […]

  2. […] pela Blizzard em breve, deve inserir atualizações bruscas no sistema de jogo dos personagens (Bárbaro, Arcanista, etc.), nos itens lendários e também com a introdução do novo Sistema de […]

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros