Cauane Silva 28 julho 2015

O Horadric Cube foi um item muito poderoso que teve sua primeira aparição em Diablo II. Mas de onde veio o poder desse objeto mágico Qual a origem de um cubo tão poderoso? A verdade foi, enfim, revelada e agora faz parte do patch 2.3.0 de Diablo III. Conheçam o Kanai’s Cube.

Kanai’s Cube trata-se do precursor do Horadric Cube, o qual foi criado pelos Horadrim para auxiliá-los no combate às forças das trevas. Porém, o cubo caiu em mãos erradas e poderes nunca antes imaginados foram incorporados ao objeto. Estes, são alguns dos poderes do Kanai’s Cube:

Poderes Lendários

Com o cubo você pode extrair um afixo (poder) de um item lendário e guardá-lo em sua coleção. Com isso, você pode se beneficiar dos afixos sem ter que equipar esses itens. Você poderá utilizar no máximo 3 afixos, um de cada uma dessas três categorias:

  • Armamento: afixos de itens lendários como armas, escudos, aljavas, mojos, etc.
  • Armadura: afixos de itens lendários de proteção como botas, luvas, capacetes, etc.
  • Jóias: afixos de itens lendários de joalheria como anéis e amuletos.

Os afixos de cada uma das categorias podem ser livremente alterados conforme a sua necessidade.

Reforjar Itens Lendários

Com o cubo também será possível “reforjar” itens lendários. Dessa maneira, você poderá tentar melhorar as estatísticas dos afixos de um item lendário já existente. Cuidado, nem sempre um item mais forte será reforjado pelo Kanai’s Cube.

Peças de Itens Set

Com o cubo você poderá transformar um determinado item set em outra peça do conjunto. Isso será muito útil para aqueles que acabam dropando peças repetidas.





Categoria: Destaques, Notícias

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros