NPC vem do inglês non-playable character, ou seja, personagens que tem como objetivo ajudá-lo durante o game, porém não podem ser controlados por um jogador. Em Diablo III existem duas categorias de NPCs, os Artesãos e os Seguidores.
Os Artesãos são NPCs que comercializam equipamentos, dão novas missões para o jogador e também são provedores de informação.
Na nova versão do game, o jogador será sempre acompanhado dos mesmos Artesãos, pois eles viajarão em caravana juntamente com o seu personagem.
Além das atividades descritas acima, os Artesãos são capazes de forjar, encantar e reparar itens. Para que seus trabalhos sejam melhor feitos, eles devem ser treinados.

Os Seguidores equivalem aos Mercenários de Diablo II, eles devem ser contratados pelos jogadores para ajudá-los no campo de batalha. Cada seguidor possui seu próprio invetário e set de armadura, os quais podem ser personalizados pelo jogador que o contratou.

Artesãos

  • Ferreiro: artesão capaz de forjar armas, acessórios e armaduras.
  • Joalheiro: artesão capaz de remover gemas socketadas em um item e evoluir gemas de nível menor. Também tem a habilidade de forjar Aneis, Amuletos e Gemas (confira as Receitas do Joalheiro).

Seguidores

  • Enchantress (Sibila): seguidora que domina as forças arcanas desferindo diversas magias ofensivas de longo alcance e buffs.
  • Templar (Templário): seguidor no estilo “tank”, ou seja, que serve como um escudo humano. Altamente equipado com armadura pesada, é uma ótima opção para personagens que utilizam ataques de longo alcance.
  • Scoundrel (Vigarista): seguidor que utiliza arcos e bestas para ataques de longa distância. Ainda possui habilidades capazes de remover buffs de inimigos, deixá-los mais lentos e intoxicá-los.

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros