Até o lançamento de Reaper of Souls, existam quatro níveis de dificuldade em Diablo III: Normal, Pesadelo (Nightmare), Tormento (Hell) e Inferno. Os personagens eram esperados a atingir o nível 30 ao final do nível Normal, atingir o nível 50 ao final do Pesadelo e atingir o nível 60 (nível máximo do jogo) ao final do Tormento. Com o lançamento de RoS, estes níveis foram removidos e ao invés deles surgiram: Normal, Hard, Expert, Master e Torment. Dentro do nível Torment ainda existem dificuldade adicionais, as quais adicionam maior dificuldade mas também aumentam o bônus de XP, ouro e probabilidade de dropar itens mágicos.

Level Cap e o Paragon Level

Antes do lançamento de RoS, o level cap (nível máximo) para os personagens era o nível 60. Apesar disso, após o lançamento da expansão ele passou a ser 70. Embora possa parecer que o game tenha acabado por aí, ainda existem muitos outros desafios para você enfrentar. Afinal de contas, depois de ter alcançado o level 70, o seu personagem passará a aumentar o Paragon Level.

Essa é uma novidade introduzida em Diablo III, a qual permite que os personagens continuem evoluindo mesmo depois que tenham chegado ao level cap do game. Não existe limites para o Paragon Level!! A cada Paragon Level, o personagem ganha um ponto para ser gasto em um tipo de categoria que pode te adicionar vitalidade, armadura, dano, resistência e muito mais!

Note que a evolução de cada um dos níveis Paragon é equivalente a passar do level 59 para o 60, ou seja, nada fácil nem rápido.

paragon-level

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros