O foco principal de Diablo III é jogar cooperativamente com o objetivo de completar as missões propostas. Assim como acontece em StarCraft II, esse novo game da Blizzard irá funcionar somente online, ou seja, mesmo que o jogador escolha o modo Single Player, ele deverá conectar-se à Battle.net para garantir que a cópia utilizada não é pirata. Além do mais, o sistema de jogos em LAN foi extinto em D3.

A criação de grupos e jogos multiplayer na Battle.net é quase automática, reforçando a ideia de que o foco do game é a cooperatividade. Outra novidade que segue nessa linha é a impossibilidade de ficar hostil durante um jogo de grupo, que agora são limitados a apenas quatro jogadores.

RoS: Campaign (Campanha)

O modo Campanha foi definido a partir da expansão Reaper of Souls (RoS). Esse modo funciona da maneira clássica de jogo de Diablo III, onde os jogadores podem em grupo ou individualmente percorrer pelas missões disponíveis para completar os objetivos do game.

RoS: Adventure (Aventura)

No modo Aventura, que também foi inserido depois do lançamento de Reaper of Souls (RoS), as missões não estão mais presentes. Ao invés disso os jogadores terão passe livre para transitar por todo o mundo de Santuário, com todos waypoints (marcos de senda) liberados para viajar para onde e quando quiser.

Arena de Batalha

Como a Blizzard acabou com as batalhas entre os jogadores durante um jogo de grupo, ela resolveu criar a Arena de Batalha. Esse sistema especial de jogo consiste em uma arena onde os jogadores irão batalhar entre si, para decidir quem é o melhor. Elas acontecem nos modos 1vs1, 2vs2 ou 3vs3 jogadores, podendo escolher entre batalha de grupos ou batalhas individuais.

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros