Talvez os atributos tenham sido uma das maiores mudanças em Diablo III, pois agora eles não são mais alocados pelo próprio jogador. Segundo a Blizzard, a alocação de pontos de atibuto era uma maneira pobre de personalizar o personagem, afinal a maioria dos jogadores seguiam uma construção de personagem previamente definida, que seria a melhor opção para o futuro dele.

Na nova versão do game, cada vez que um personagem sobe de nível, os atributos são automaticamente alocados entre as quatro categorias disponíveis:

    • Força: esse atributo refere-se à quantidade de dano que um Bárbaro irá causar, bem como a quantidade de proteção por armadura que o jogador terá.

      [+x% Bônus no Dano do Bárbaro][+x% Bônus de Armadura]

    • Destreza: esse atributo influencia na chance que um personagem tem de esquivas de um ataque, além de influenciar na quantidade de dano causado pelo Caçador de Demônios e pelo Monge.

      [+x% Esquiva][+x% Bônus no Dano do Caçador de Demônios][+x% Bônus no Dano do Monge]

    • Vitalidade: esse atributo determina a quantidade de pontos de vida que um personagem terá. Cada ponto de Vitalidade adiciona um (ou mais) pontos de vida, baseado na classe do personagem.

      [+x Pontos de Vida]

    • Inteligência: esse atributo determina a quantidade de dano que será causado pelo Arcanista e pelo Feiticeiro, além de influenciar na quantidade de pontos de vida absorvidos por globos de vida.

      [+x% Bônus no Dano do Arcanista][+x% Bônus no Dano do Feiticeiro][+x% Pontos de vida em absorvidos em globos de vida]

Comentários

    -->
  1. Bruno disse:

    Os atributos são alocados automaticamente isso eu entendi, porém a quantidade preenchida ainda depende do tipo de item utilizado quando se passa de level?

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros