Leoric’s Shinbone

 2 comentários

Leoric’s Shinbone (Tibia de Leoric) é um dos itens necessários para craftar o Staff of Herding e abrir o secret level Whimsyshire de Diablo III. Por estar localizado em um lugar quase imperceptível e por ser um item raro, torna-se muito difícil de encontrá-lo durante uma partida convencional – a não ser que você esteja realmente à procura desse osso. Sendo um item raro, pode ser que ele não esteja lá em todas as vezes que você jogar, por isso você pode ter que resetar o jogo algumas vezes até encontrá-lo. Preste atenção nestas dicas:

Que tal um atalho?!

A maneira mais rápida de chegar ao Leoric’s Shinbone é selecionar a 9ª quest do Ato I (The Imprisoned Angel) e teletransportar-se para Leoric’s Manor. Chegando lá, você deve voltar um pouco no mapa, rumando na direção da escadaria dupla (confira o mapa abaixo).

Chegando no local marcado você vai se deparar com uma lareira (confira a primeira foto dessa publicação). Caso essa lareira esteja vazia, ou seja, sem nenhum pedaço de lenha em seu interior, você deverá resetar o jogo e tentar mais uma vez. Caso contrário, ou seja, se houverem toras dentro da lareira, basta clicar nessas toras para encontrar o Leoric’s Shinbone.