O Templar (em português Templário) é a melhor opção de seguidor para Demon Hunters (Caçadores de Demônio), Witch Doctors (Feiticeiros) e Wizards (Arcanistas). As maiores vantagens dos Templários são a capacidade de regeneração de vitalidade e também os bônus defensivos. Publicamos aqui algumas dicas para melhor montar o seu Templário.

Build do Templário

templar-build
  • Nível 5 – Heal: seja qual for a classe do seu personagem, sempre opte por Heal. Com esta skill o Templário pode regenerar sua vitalidade e a dele em até 4651 pontos quando ele estiver no nível 60. É sempre muito bom contar com uma vida extra, principalmente nos níveis mais difíceis.
  • Nível 10 – Loyalty: assim como em Heal, nessa skill o Templário consegue recuperar 155 pontos de vida. Mais uma vez essa é a melhor opção para todas as classes.
  • Nível 15 – Charge: essa skill é ótima para lhe auxiliar durante o combate, afinal o Templário corre em direção aos inimigos e os deixa atordoados durante alguns segundos. Isso facilita bastante na hora de derrotá-los.
  • Nível 20 – Inspire ou Guardian: a primeira skill faz com que o Templário regenere seus recursos (Mana, Arcane Power, Hatred, Fury e Spirit). Já em Guardian, o Templário pode atordoar inimigos e regenerar 4651 pontos de vida. Qualquer uma das duas skill são boas, a escolha vai depender do seu estilo de jogo e da maneira como você montou seu personagem. A skill Inspire é mais voltada para aumentar seu dano, enquanto a Guardian é mais indicada para aumentar sua resistência.

Equipamento do Templário

Os equipamentos mais indicados para o Templário são aqueles que adicionam Vitalidade. Como seu Templário vai servir, principalmente, como um regenerador de vida é sempre bom mantê-lo vivo com muitos pontos de Vitalidade. Foque nesse quesito e deixe que o dano seja causado pelo seu próprio personagem!

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros