Diablo 3 BR

Scoundrel (Vigarista)

 Sem comentários

O Scoundrel (em português Vigarista) é a melhor opção de seguidor para Monks (Monges), Barbarians (Bárbaros). As maiores vantagens dos Vigaristas são a capacidade de causar danos e inutilizar inimigos. Publicamos aqui algumas dicas para melhor montar o seu Vigarista.

Build do Vigarista

templar-build
  • Nível 5 – Crippling Shot: com essa skill o Vigarista causa um dano reduzido, mas diminui a velocidade de movimento e ataque dos inimigos. Uma escolha bastante fácil!
  • Nível 10 – Dirty Fighting: nessa skill o Vigarista cega alguns inimigos que estiverem a sua frente. Isso lhe dá algum tempo para derrotá-los tranquilamente.
  • Nível 15 – Power Shot: assim como no nível 5, Power Shot é a skill que causa menos dano. Apesar disso, ela tem uma chance de atordoar os inimigos. É por isso que você deve optar por Power Shot.
  • Nível 20 – Anatomy: aqui o Vigarista tem uma escolha difícil. Em Hysteria, a cada ataque crítico, o dano causado aumento. Já em Anatomy, o que aumente é a chance de ataques críticos. Minha preferência é por Anatomy, que vai aumentar meu dano por segundo (DPS) geral.

Equipamento do Vigarista

Os equipamentos mais indicados para o Vigarista são aqueles que adicionam bônus para encontrar itens mágicos e ouro. Como seu Vigarista não serve para buffs ou dano, é uma boa opção colocá-lo para “procurar” os melhores itens para você. Não é mesmo?!