Runas e Skills do Monge

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Apresentação

Nesse Guia são apresentadas as propriedades adotadas pelas Skills do Monge quando uma determinada Runa é associada à determinada skill. Cada skill pode adotar cinco propriedades diferentes, dependendo da Runa utilizada.

PS.: Todas as porcentagens de dano são referentes ao dano de arma do personagem, por exemplo:
“…causa 208% de dano de gelo.” – 208% do dano da arma do personagem são transformados em dano de gelo.
Dano de arma: 100
Dano causado pela skill: 208% * 100 = 208 de dano de gelo

Informações baseadas em um personagem de nível 60

Skills

Skills Geradoras de Espírito

Ícone Skill Propriedades
IconFistsThunder.png Fists of Thunder
Geradora de Espírito
Combo (Level 1)
  • Lightning Flash: essa skill aumenta a sua chance de evação em 11% durante 2 segundos.
  • Thunderclap: cada soco gera uma onda elétrica que causa dano de 30% do dano de arma, como Elétrico, à todos inimigos dentro de 6 jardas. Além disso, a skill possibilita que você realize um teletransporte de curta distância.
  • Quickening: ataques críticos com a skill geram 4 pontos de Espírito.
  • Static Charge: seu primeiro alvo é danificado com energia estática durante 7 segundos. Esse inimigo sofrerá 120% do dano de arma, como Elétrico, quando você atingir outros alvos com a skill.
  • Bounding Light: ao invés de dar “knockback” no terceiro ataque, é criada uma corrente elétrica que pode atingir até 6 inimigos próximos. Cada um dos alvos atingidos sofrerá 156% do dano de arma como elétrico.
IconDeadlyReach.png Deadly Reach
Geradora de Espírito
Combo (Level 4)
  • Keen Eye: o terceiro ataque de Deadly Reach aumenta a armadura do Monge em 125%, durante 7 segundos.
  • Foresight: o terceiro ataque de Deadly Reach aumenta o dano de todos os ataques em 30%, durante 30 segundos.
  • Strike from Beyond: ataques críticos dessa skill geram 4 pontos de Espírito.
  • Scattered Blows: o terceiro ataque é substituído por um ataque pode atingir até 6 inimigos dentro de 15 jardas, causando 100% do dano de arma como Elétrico.
  • Piercing Trident: o segundo e terceiro ataques dessa skill têm a área de efeito aumentada. Além disso, é aumentado o dano da skill para 130% do dano de arma.
IconCripplingWave.png Crippling Wave
Geradora de Espírito
Combo (Level 8)
  • Breaking Wave: inimigos atingidos sofrem 15% de dano adicional de qualquer ataque, durante 5 segundos.
  • Mangle: aumenta o dano para 143% do dano de arma.
  • Rising Tide: ataques críticos com essa skill geram 4 pontos de Espírito.
  • Concussion: inimigos atingidos pela Crippling Wave, causam 40% menos dano durante 5 segundos.
  • Tsunami: o terceiro ataque de Crippling Wave aumenta a àrea de efeito para 17 jardas e a velocidade de movimentação dos inimigos é reduzida em 60%.
IconExplodingPalm.png Exploding Palm
Geradora de Espírito
Combo (Level 12)
  • Essence Burn: o terceiro ataque faz com que o inimigo queime, sofrendo 78% do dano de arma, como Fogo, por segundo (duração de 3 segundos). Se o alvo morrer enquanto estiver queimando, ele explode causando 39% do dano de arma como Fogo, durante 2 segundos. Esse efeito pode acontecer repetidamente.
  • Impending Doom: aumenta a duração do sangramento para 7 segundos.
  • Strong Spirit: se um inimigo morrer e explodir enquanto estiver sangrando, você ganha 4 pontos de Espírito para cada inimigo atingido pela explosão.
  • The Flesh is Weak: o terceiro ataque também faz com que o alvo sofra um dano de 15% adicional, durante 3 segundos.
  • Creeping Demise: o sangramento atinge até 5 alvos que estiverem à sua frente.
IconSweepingWind.png Sweeping Wind
Geradora de Espírito
Combo (Level 17)
  • Master of Wind: aumenta a duração do buff para 9 segundos.
  • Blade Storm: intensifica o efeito, aumentando o dano para 26% do dano de arma por efeito acumulado. Isso aumenta o dano para 78% do dano de arma por segundo, quanto existirem 3 efeitos acumulados.
  • Inner Storm: enquanto o vórtex estiver na sua contagem máxima de acúmulos, você ganha 1.8 pontos de Espírito por segundo.
  • Cyclone: enquanto o vórtex estiver na sua contagem máxima de acúmulos, todo terceiro ataque gera um tornado elétrico que atinge inimigos próximos causando 43% do dano de arma como Elétrico. Cada tornado tem duração de 3 segundos.
  • Fire Storm: aumenta o raio do vórtex para 14 jardas, e modifica o dano por acúmulo para 18% do dano de arma, causado como dano de Fogo. Isso faz com que o dano com 3 acúmulos seja 54% do dano de arma, por segundo.
IconWayHundredFists.png Way of the Hundred Fists
Geradora de Espírito
Combo (Level 21)
  • Windforce Flurry: o terceiro ataque gera uma onda de vento que causa 175% do dano de arma como Físico aos inimigos que estiverem à sua frente.
  • Fists of Fury: inimigos atingidos irão sofrer um adicional de 30% de dano por segundos, como dano Arcano, durante 5 segundos.
  • Spirited Salvo: a cada utilização da skill, você tem 15% de chance de gerar 4 pontos de Espírito adicionais.
  • Blazing Fists: ataques críticos aumenta a sua velocidade de ataque em 16% e sua velocidade de movimentação em 8%. Esse efeito dura 5 segundos e pode ser acumulado por até 3 vezes.
  • Hands of Lightning: aumenta o número de ataques no segundo golpe de 8 para 12 ataques.

Skills Consumidoras de Espírito

Ícone Skill Propriedades
IconBlindingFlash.png Blinding Flash
Consumidora de Espírito
(Level 2)
  • Searing Light: aumenta a chance dos inimigos atingidos errarem seus ataques em 50%.
  • Faith in the Light: durante 3 segundos, após ter invocado Blinding Flash, todos os seus ataques recebem 35% de bônus de dano de arma adicional, como Mágico.
  • Self Reflection: aumenta a duração da cegueira dos inimigos para 7 segundos.
  • Blind and Confused: inimigos cegos têm 30% de chance de atacar uns aos outros.
  • Blinding Echo: 3 segundos depois de invocar Blinding Flash, um segundo flash de luz irá cegar os inimigos que estiverem dentro de um raio de 20 jardas, durante 2.5 segundos.
IconLashingTailKick.png Lashing Tail Kick
Consumidora de Espírito
(Level 3)
  • Scorpion Sting: ao invés de dar “knockback”, inimigos atingidos ficarão atordoados durante 2.2 segundos.
  • Vulture Claw Kick: com uma torrente de fogo, você irá atingir todos inimigos próximos causando 292% do dano de arma como Fogo e irá causar “knockback” nos inimigos atingidos.
  • Sweeping Armada Kick: todos inimigos em sua volta sofrem um “knockback” 200% mais distante, e têm sua velocidade de movimentação reduzida em 60% durante 4 segundos.
  • Hand of Ytar: fere todos inimigos dentro de 5 jardas, causando 263% do dano de arma e diminui a velocidade de movimentação dos inimigos em 60% durante 4 segundos.
  • Spinning Flame Kick: lança uma coluna de fogo que perfura os inimigos, causando 263% do dano de arma como Fogo.
IconBreathHeaven.png Breath of Heaven
Consumidora de Espírito
(Level 5)
  • Penitent Flame: inimigos atingidos por Breath of Heaven fogem durante 2.25 segundos e sofrem 20% do dano de arma por segundo, como dano Mágico.
  • Circle of Scorn: além de recuperar pontos de vida, Breath of Heaven causam 30% do dano de arma aos inimigos, como dano Mágico.
  • Infused with Light: ganhe 1 pontos adicional de Espírito a cada ataque combinado durante 8 segundos após ter utilizado Breath of Heaven.
  • Blazing Wrath: aumenta todo dano causado em 12% durante 45 segundos, após Breath of Heaven ter sido usado.
  • Índigo: Circle of Life: aumenta a recuperação de Vitalidade para 12337-18505 pontos.
IconDashingStrike.png Dashing Strike
Consumidora de Espírito
(Level 6)
  • Flying Side Kick: dê um chute voador que possui 50% de chance de atordoar o alvo durante 2.8 segundos.
  • Soaring Skull: voe pelos ares diminuindo a velocidade de movimentação de todos inimigos ao longo de seu caminho em 50%, durante 7 segundos.
  • Quicksilver: o custo de Dashing Strike é reduzido para 11 pontos de Espírito.
  • Blinding Speed: ganhe mais 32% de chance de esquiva durante 2 segundos.
  • Way of the Falling Star: aumenta a velocidade de movimentação em 40% durante 3 segundos, após ter usado Dashing Strike em um inimigo.
IconLethalDecoy.png Lethal Decoy
Consumidora de Espírito
(Level 7)
  • Slipstream: após usar essa skill, você também ganha mais 32% de chance de esquivar de ataques durante 3 segundos.
  • Conflagration: transforma a explosão mágica em um explosão de fogo que causa 322% do dano de arma como dano de Fogo, e amedronta os inimigos durante 2 segundos.
  • Eye of the Storm: reduz o custo para 64 pontos de Espírito.
  • Soothing Breeze: ao invocar a skill, ela também irá regenerar 21352 dos seus pontos de vida e de todos os seus aliados que estiverem dentro de um raio de 24 jardas.
  • Implosion: aumenta a distância que os inimigos serão arrancados para 34 jardas e aumenta o dano da explosão para 322% do dano de arma.
IconInnerSanctuary.png Inner Sanctuary
Consumidora de Espírito
(Level 11)
  • Sanctified Ground: quando Inner Sanctuary acabar, ele se transforma em Sanctified Ground durante 6 segundos, diminuindo a velocidade de movimentação em 45% dos inimigos que estiverem sobre a área afetada.
  • Forbidden Palace: inimigos dentro da área de efeito de Inner Sanctuary sofrem 169% do dano de arma como dano Mágico.
  • Safe Heaven: você e seus aliados regeneram 771.1 pontos de vida por segundo enquanto estiverem dentro do círculo.
  • Circle of Protection: você e seus aliados sofrerão 40% menos dano enquanto estiverem dentro da área de efeito de Inner Sanctuary.
  • Consecration: aumenta o tempo de duração de Inner Sanctuary para 12 segundos.
IconTempestRush.png Tempest Rush
Consumidora de Espírito
(Level 16)
  • Flurry: aumenta a potência da diminuição de velocidade em 62%.
  • Bluster: inimigos afetados também têm sua velocidade de movimentação reduzida em 45% enquanto a skill estiver ativa.
  • Northern Breeze: reduz o custo para 0 pontos de Espírito por segundos.
  • Slipstream: o dano sofrido enquanto estiver correndo é reduzido em 50%.
  • Tailwind: aumenta a velocidade de movimentação da skill para 125% da normal.
IconSerenity.png Serenity
Consumidora de Espírito
(Level 18)
  • Reap What is Sown: 60% do dano absorvido por Serenity é liberado em uma explosão que causa dano Mágico à inimigos que estiverem dentro de um raio de 20 jardas. O dano causado a cada inimigo não pode ser maior que 100% da sua vida máxima.
  • Peaceful Repose (Descanso em paz): recupera 34994-42705 pontos de vida quando Serenity é usada.
  • Tranquility: aumenta a área de efeito do escudo protetor e das imunidades para 45 jardas durante 3 segundos.
  • Ascension: aumenta a duração de Serenity para 5 segundos.
  • Instant Kharma: enquanto Serenity estiver ativa, 85% do dano dos ataques de longa distância e corpo-a-corpo é refletido.
IconSevenSidedStrike.png Seven Sided Strike
Consumidora de Espírito
(Level 24)
  • Fulminating Onslaught: cada impacto explode, atingindo um área ao redor do alvo e causando 30% do dano de arma como dano Mágico.
  • Sudden Assault: teletransporte próximo ao alvo para atingir o inimigo e causar 208% do dano de arma por acerto.
  • Sustained Attack: reduz o tempo de espera dessa skill para 22 segundos.
  • Pandemonium: inimigos atingidos têm 40% de chance por ataque de ficar encantados ou atordoados durante 3 segundos.
  • Several Sided Strike: aumenta o número de ataques desferidos para 11 ataques.
IconMysticAlly.png Mystic Ally
Consumidora de Espírito
Summon (Level 27)
  • Eternal Ally: adicione a essência da vida ao aliado. Quando o aliado morre, ele tem 75% de chance de reviver após 7 segundos. Além disso, o dano físico do ataque básico do aliado é aumentado para 52% do seu dano de arma.
  • Fire Ally: adicione a essência do fogo ao aliado. O aliado ganha a habilidade de desferir um chute de fogo, que causa 60% do dano de arma como dano de Fogo e um adicional de 13% do dano de arma como Fogo por segundo, durante 2 segundos, à todos inimigos que estiverem em linha.
  • Air Ally: adicione a essência do ar ao aliado. Cada ataque desferido pelo aliado tem 10% de chance de gerar 11 pontos de Espírito para você. Além disso, o aliado é circundado por uma torrente de ar que causa 20% do dano de arma como dano Físico por segundo.
  • Earth Ally: adicione a essência da terra ao aliado. A sua Vitalidade máxima e de seu aliado é aumentada em 50%. O aliado também ganha a habilidade de criar uma onda terrestre, causando 78% do dano de arma como dano Físico a um único alvo, além disso, faz com que esse inimigos ataque o Earth Ally durante 25 segundos.
  • Water Ally: adicione a essência da água ao aliado. O aliado ganha a habilidade de criar uma onda de ataques que causa 65% do dano de arma como dano Físico.
IconWaveLight.png Wave of Light
Consumidora de Espírito
(Level 29)
  • Blinding Light: ataques críticos atordoam os inimigos durante 3.5 segundos.
  • Wall of Light: aumenta o dano causado pelo impacto inicial para 585% do dano de arma como dano Mágico.
  • Empowered Wave: o custo é reduzido para 75 pontos de Espírito.
  • Pillar of the Ancients: invoca um pilar que causa 330% do dano de arma, seguido de um adicional de 429% do dano de arma após 2 segundos.
  • Explosive Light: atira rajadas de energia em todas as direções, causando 143% do dano de arma como dano Mágico aos inimigos próximos.

Skills de Mantras

Ícone Skill Propriedades
IconMantraEvasion.png Mantra of Evasion
Mantras
Mantra (Level 2)
  • Divine Protection: quando você ou um aliado estiverem sob efeito do Mantra of Evasion e estiverem com menos de 20% da Vitalidade máxima, um escudo de proteção é criado em torno do alvo, reduzindo o dano sofrido em 80% durante 7 segundos. Cada alvo pode ser protegido por esse efeito por uma vez a cada 120 segundos.
  • Backlash: ao esquivar de um ataque, existe uma chance de criar uma rajada de fogo que causa 78% do dano de arma como dano de Fogo.
  • Wind Through the Reeds: Mantra of Evasion também garante 7% a mais de velocidade de movimentação.
  • Hard Target: Mantra of Evasion também garante 120% de bônus de armadura.
  • Perseverance: Mantra of Evasion também reduz a duração dos efeitos que prejudicam o seu controle em 30%.
IconMantraRetribution.png Mantra of Retribution
Mantras
Mantra (Level 9)
  • Collateral Damage: um alvo que desencadeira o Mantra of Retribution tem 30% de chance de sofrer um explosão que causa 69% do dano de arma como Mágico ao alvo e aos inimigos próximos a ele.
  • Retaliation: aumenta o percentual de dano refletido pelo mantra para 70%. Além disso, o mantra irá refletir danos de ataques de longa distância e ataques corpo-a-corpo.
  • Against All Odds: Mantra of Retribution tem chance de recuperar 4 pontos de Espírito ao refletir algum dano.
  • Indignation: quando o mantra causar dano a algum alvo, este alvo tem 70% de chance de ser atordoado durante 2 segundos.
  • Transgression: Mantra of Retribution também aumenta a velocidade de ataque do seu personagem e de seus aliados em 16%.
IconMantraHealing.png Mantra of Healing
Mantras
Mantra (Level 14)
  • Time of Need: o mantra também aumenta as resistência em 35%.
  • Sustenance: aumenta a quantidade de pontos de vida regenerados para 1186.2 por segundo.
  • Soothing Breeze: Mantra of Healing também gera 1.4 pontos de Espírito por segundo.
  • Heavenly Body: Mantra of Healing também aumenta a Vitalidade em 30%.
  • Boon of Protection: quando o mantra estiver ativo, um escudo de proteção é gerado em volta de você e de seus aliados. O escudo irá absorver danos de até 25% da Vitalidade máxima de cada um dentro do escudo.
IconMantraConviction.png Mantra of Conviction
Mantras
Mantra (Level 22)
  • Intimidation: inimigos afetados por Mantra of Conviction causam 30% menos dano.
  • Overawe: aumenta a força do mantra para que os inimigos sofram 37% mais dano.
  • Reclamation: você e seus aliados têm 30% de chance de ter 1779-2372 pontos de vida recuperados, ao desferir ataques corpo-a-corpo em alvos afetados pelo mantra.
  • Dishearten: diminui a velocidade de movimentação dos inimigos dentro de 20 jardas em 39%.
  • Submission: inimigos afetados pelo mantra sofrem 17% do dano de arma como dano Mágico por segundo.