Runas e Skills do Feiticeiro

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Apresentação

Nesse Guia são apresentadas as propriedades adotadas pelas Skills do Feiticeiro quando uma determinada Runa é associada à determinada skill. Cada skill pode adotar cinco propriedades diferentes, dependendo da Runa utilizada.

PS.: Todas as porcentagens de dano são referentes ao dano de arma do personagem, por exemplo:
“…causa 208% de dano de gelo.” – 208% do dano da arma do personagem são transformados em dano de gelo.
Dano de arma: 100
Dano causado pela skill: 208% * 100 = 208 de dano de gelo

Informações baseadas em um personagem de nível 60

Skills

Skills de Domínio Físico

Ícone Skill Propriedades
IconPoisonDart.png Poison Dart
Domínio Físico
(Level 1)
  • Snake to the Face: transforma o dardo em uma cobra que possui 31% de chance de envolver-se no alvo e atordoá-lo durante 3 segundos.
  • Flaming Dart: inflame o dardo, permitindo que ele cause 211% do dano de arma como Fogo.
  • Spined Dart: ganhe 295 de Mana a cada vez que um dardo atingir um alvo.
  • Numbing Dart (Dardo atordoante): alvos atingidos por um dardo diminuem sua velocidade de movimentação em 60% durante 4.5 segundos.
  • Splinters: dispara 3 dardos de uma vez, causando, cada um, 59% do dano de arma como Veneno.
IconPlagueToads.png Plague of Toads
Domínio Físico
(Level 2)
  • Adding Toads: os sapos tornam-se amarelos e causam 176% do dano de arma como Veneno, além disso, confundem os alvos durante 2 segundos.
  • Explosive Toads: os sapos tornam-se sapos-boi vermelhos, os quais explodem e causam 195% do dano de arma como Fogo.
  • Toad Affinity: reduz o custo de Mana para 212 pontos.
  • Toad of Hugeness: invoque um sapo gigante que engole os inimigos inteiros durante 5 segundos, digerindo-os e causando 39% do dano de arma como Físico, por segundo. Essa runa adiciona 5 segundos a mais no tempo de espera da skill.
  • Rain of Toads: uma chuva de sapos cai do céu, causando 143% do dano de arma como Veneno, por segundo, durante 2 segundos.
IconZombieCharger.png Zombie Charger
Domínio Físico
(Level 5)
  • Explosive Beast: invoca um cão zumbi explosivo, que causa 146% do dano de arma como Fogo à todos inimigos que estiverem em um raio de 9 jardas.
  • Zombie Bears: invoca uma debandada de 3 ursos zumbi, que causam, cada um, 55% do dano de arma como Veneno.
  • Undeath: se o zumbi matar um inimigo, no final do seu percurso ele irá reaparecer como um novo zumbi, causando 98% do dano de arma como Veneno. Esse efeito pode ocorrer por até 5 vezes.
  • Leperous Zombie: o zumbi deixa para trás uma nuvem de veneno que causa 39% do dano de arma por segundo.
  • Índigo: Wave of Zombies: invoca 5 zumbis, cada um causando 70% do dano de arma como Veneno.
IconCorpseSpiders.png Corpse Spiders
Domínio Físico
(Level 7)
  • Medusa Spiders: invoca uma aranha paralisante que tem 45% de chance de diminuir a velocidade de movimentação dos inimigos em 60%, a cada ataque.
  • Blazing Spiders: invoca aranhas de fogo que causam 52% do dano de arma como Fogo.
  • Widowmakers: invoca aranhas “widowmakers”, as quais recuperam, para você, 71 pontos de Mana a cada ataque certeiro.
  • Leaping Spiders: invoca aranhas saltitantes que pulam a uma distância de até 25 jardas, e atacam causando 42% do dano de arma como Físico.
  • Spider Queen: invoca uma aranha mãe que dá a luz a pequenas aranhas, causando 39% do dano de arma como Veneno, por segundo. Esse efeito dura 16 segundos e você só pode ter uma aranha mãe invocada por vez.
IconFirebats.png Firebats
Domínio Físico
(Level 9)
  • Cloud of Bats: invoque uma núvem de morcegos que causam 162% do dano de arma como Fogo aos inimigos próximos, a cada segundo. O dano dos morcegos aumenta 5% a cada segundo, e pode atingir um máximo de 25%.
  • Dire Bats: invoca menos morcegos, mas maiores, que viajam 40 jardas, causando 208% do dano de arma como Fogo, por segundo.
  • Vampire Bats: 3.5% do dano causado pelos morcegos é recuperado como pontos de vida por você.
  • Plague Bats: inimigos na área são envenenados. Inicialmente o dano é lento, mas aumenta ao longo do tempo, atingindo um máximo de 162% do dano de arma como Veneno.
  • Hungry Bats: invoca rapidamente morcegos que procuram por inimigos próximos, causando 273% do dano de arma como Fogo, por segundo.
IconFirebomb.png Firebomb
Domínio Físico
(Level 11)
  • Flash Fire: ao invés de explodir para causar dano em área, cada Firebomb pode saltar para atingir até 5 alvos adicionais, apesar disso, o dano é reduzido em 20% por salto.
  • Conflagration: além da explosão base, é criada uma explosão maior que causa um adicional de 47% do dano de arma como Fogo, em uma área de 28 jardas.
  • Pyrogeist: cria uma coluna de chamas que cospe fogo em inimigos próximos, causando 21% do dano de arma como Fogo. A coluna dura 3 segundos.
  • Fire Pit: deixa para trás uma piscina de fogo que causa 24% do dano de arma como Fogo, por segundo, durante 3 segundos.
  • Roll the Bones: permite que a caveira salte até 2 vezes, o primeiro ataque causa 121% do dano de arma como Fogo, e cada salto diminui o dano causado em 15%.
IconLocustSwarm.png Locust Swarm
Domínio Físico
(Level 19)
  • Diseased Swarm: inimigos mortos pela Locust Swarm deixam para trás uma núvem de gafanhotos que causa 27% do dano de arma por segundo, como dano de Veneno. A núvem tem duração de 3 segundos.
  • Searing Locusts: inflame os gafanhotos com fogo, causando 78% do dano de arma por segundo, como dano de Fogo.
  • Devouring Swarm: ganhe 106 pontos de Mana à cada inimigo afetado pelo efeito da skill.
  • Cloud of Insects: aumenta a duração do enxame para 7 segundos.
  • Pestilence: quando o enxame salta, existe 40% de chance de pular em dois alvos, ao invés de apenas um.
IconAcidCloud.png Acid Cloud
Domínio Físico
(Level 22)
  • Kiss of Death: cuspa uma núvem ácida que causa 146% do dano de arma como Veneno, seguido de 29% de dano venenoso por segundo, aos inimigos que permanecerem na área.
  • Corpse Bomb: um corpo surge do chão e explode, causando 211% do dano de arama como Veneno.
  • Slow Burn: aumenta a duração das piscinas de ácido para 7 segundos.
  • Lob Blob Bomb: o ácido no são se transforma em um lodo, atingindo inimigos próximos para causar 20% do dano de arma como Veneno, por segundo. O lodo tem duração de 12 segundos.
  • Acid Rain: o impacto inicial é aumentado para 24 jardas e causa 146% do dano de arma como Veneno.
IconWallZombies.png Wall of Zombies
Domínio Físico
(Level 27)
  • Pile On: uma torre de zumbis desaba, causando 221% do dano de arma como Físico, além disso, também causa “knockback” aos alvos atingidos.
  • Creepers: até 3 zumbis irão surgir do chão e atacarão os inimigos, causando 31% do seu dano de arma como Físico a cada ataque.
  • Unrelenting Grip: zumbis diminuem a velocidade de movimentação dos inimigos em 60% durante 6 segundos.
  • Dead Rush: zumbis correm em todas as direções, causando 117% do dano de arma como Físico.
  • Barricade: dobra a largura da parede. A linha de zumbis irá atacar, causando 42% do dano de arma, como Físico, por segundo.

Skills de Domínio Espiritual

Ícone Skill Propriedades
IconHaunt.png Haunt
Domínio Espiritual
(Level 4)
  • Resentful Spirit: modifica o espírito para causar 309% do dano de arma como Arcano, durante 3 segundos.
  • Consuming Spirit: o espírito recupera 16% do dano causado por você em pontos de vida.
  • Draining Spirit: o espírito recupera 21 pontos de Mana por segundo.
  • Grasping Spirit: diminui a velocidade de movimentação dos alvos em 37%.
  • Lingering Spirit: se não restarem mais alvos, o espírito irá durar mais 12 segundos à procura de novos alvos.
IconHorrify.png Horrify
Domínio Espiritual
(Level 8)
  • Stalker: ganhe 35% a mais na velocidade de movimentação, durante 4 segundos.
  • Frightening Aspect: ganhe 110% de armadura adicional, durante 8 segundos.
  • Ruthless Terror: ganhe 325 pontos de Mana a cada inimigo amedrontado.
  • Phobia: aumenta a duração do medo para 9 segundos.
  • Face of Death: aumenta o raio do efeito para 20 jardas.
IconSpiritWalk.png Spirit Walk
Domínio Espiritual
Movement (Level 12)
  • Healing Journey: ganhe 11% da sua Vitalidade máxima por segundo, enquanto Spirit Walk estiver ativo.
  • Severance: inimigos que você ultrapassar, enquanto estiver na forma de espírito, sofrem 455% do dano de arma, como Físico, por segundo.
  • Honored Guest: ganhe 11% dos seus pontos de Mana máximos por segundo, enquanto Spirit Walk estiver ativo.
  • Umbral Shock: quando o efeito de Spirit Walk acabar, sua forma física explode para causar 234% do dano de arma como Fogo à todos inimigos que estiverem em um raio de 10 jardas.
  • Jaunt: aumenta a duração da skill para 3.2 segundos.
IconSoulHarvest.png Soul Harvest
Domínio Espiritual
(Level 14)
  • Vengeful Spirit: inimigos afetados também sofrem 273% do dano de arma como Físico.
  • Siphon: ganhe 2669 pontos de vida por cada inimigo afetado.
  • Swallow your Soul: ganhe 325 pontos de Mana por cada inimigo afetado.
  • Languish: reduz a velocidade de movimentação do inimigos em 60%, durante 8 segundos.
  • Soul to Waste: aumenta a duração do efeito para 50 segundos.
IconSpiritBarrage.png Spirit Barrage
Domínio Espiritual
(Level 21)
  • Manitou: invoca um espectro, com duração de 20 segundos, que paira sobre você e conjura raios espirituais, causando 78% do dano de arma como Físico.
  • Phlebotomize: espíritos recuperam 6% do dano causado em pontos de vida.
  • The Spirit is Willing: ganhe 295 pontos de Mana a cada vez que um raio atingir um alvo.
  • Phantasm: invoca um espectro, com duração de 5 segundos, que causa 33% do dano de arma, como Físico, por segundo à todos inimigos dentro de um raio de 10 jardas.
  • Well of Souls: cada ataque lança 3 raios espirituais adicionais em outros inimigos, causando 36% do dano de arma como Físico.
IconMassConfusion.png Mass Confusion
Domínio Espiritual
(Level 24)
  • Devolution: inimigos mortos enquanto estiverem confusos, têm 78% de chance de criar um cão zumbi.
  • Paranoia: todos inimigos na área sofrem 30% de dano adicional.
  • Unstable Realm: o tempo de espera é reduzido para 40 segundos.
  • Mass Hallucination: no meio da confusão, um espírito gigante ataca os inimigos, causando 36% do dano de arma, como Físico, por segundo.
  • Mass Hysteria: até 7 inimigos que não estiverem confusos, ficarão atordoados durante 4 segundos.

Skills de Suporte

Ícone Skill Propriedades
IconSummonZombieDog.png Summon Zombie Dogs
Suporte
Summon (Level 2)
  • Leeching Beasts: seus cães zumbis ganham 50% do dano causado em pontos de vida, metade desses pontos vão para você.
  • Burning Dogs: inflame seus cães, para que eles causem 7.8% do dano de arma, como Fogo, por segundo.
  • Final Gift: ao morrer, seus cães têm 55% de chance de deixar um globo de vida.
  • Rabid Dogs: seus cães ganham uma mordida venenosa que causa 10% do dano de arma por segundo, como Veneno, durante 3 segundos.
  • Life Link: 40% do dano sofrido é absorvido pelos seus cães.
IconGraspDead.png Grasp of the Dead
Suporte
(Level 3)
  • Death is Life: inimigos mortos têm 50% de chance de gerar um globo de vida.
  • Groping Eels: aumenta o dano causado para 104% do dano de arma, como Físico, por segundo.
  • Desperate Grasp: reduz o tempo de espera para 6 segundos.
  • Unbreakable Grasp: aumenta a redução de velocidade para 58%.
  • Rain of Corpses: corpos caem do céu, causando 24% do dano de arma como Físico.
IconHex.png Hex
Suporte
Summon (Level 6)
  • Jinx: aumenta o dano sofrido pelos inimigos afetados por Hex para em 50%.
  • Painful Transformation: inimigos atingidos irão sangrar, sofrendo 30% do dano de arma, como Físico, por segundo.
  • Hedge Magic: o shaman irá recuperar a Vitalidade dos aliados, periodicamente, em 8304 pontos de vida.
  • Unstable Form: inimigos atingidos, ao serem mortos, explodem causando 156% do dano de arma como Veneno, à todos inimigos dentro de um raio de 8 jardas.
  • Angry Chicken: você se transforma em uma galinha durante 5 segundos, que pode explodir causando 182% do dano de arma como Físico, à todos inimigos dentro de um raio de 12 jardas.
IconSacrifice.png Sacrifice
Suporte
(Level 16)
  • Next of Kin: cada cão sacrificado tem 55% de chance de ressuscitar como um novo cão zumbi.
  • Provoke the Pack: aumenta todo o dano causado em 8% durante 60 segundos para cada cão sacrificado.
  • Pride: recupere 886 pontos de Mana para cada cão sacrificado.
  • Black Blood: uma tinta preta afeta os inimigos e diminui sua velocidade de movimentação de todos os alvos afetados em 60% durante 6 segundos.
  • For the Master: ganhe 5635 pontos de vida para cada cão sacrificado.
IconGargantuan.png Gargantuan
Suporte
Summon (Level 18)
  • Bruiser: o Gargantuan ganha a habilidade de lançar os inimigos, causando 205% do dano de arma como Físico, e deixando-os atordoados durante 3 segundos.
  • Restless Giant: quando o Gargantuan encontra um inimigo Elite ou é encarado por 5 inimigos, ele enraivece durante 15 segundos ganhando: 43% na velocidade de movimentação e ataque e 125% de bônus no dano Físico.
    Esse efeito só acontece uma vez a cada 120 segundos. Inimigos Elite incluem: Campeões, Raros, Chefes e outros jogadores.
  • Wrathful Protector: o Gargantuan dura apenas 15 segundos, mas também torna-se mais poderoso. Os punhos do Gargantuan inflamam, causando um adicional de 85% do dano de arma como Fogo e dando “knockback”.
  • Big Stinker: o Gargantuan é envolto por uma núvem de veneno, causando 30% do dano de arma por segundo, como Veneno.
  • Humongoid: o Gargantuan ganha a skill Cleave, permitindo que ele ataque alvos múltiplos, causando 44% do dano de arma como Físico.
IconBigBadVoodoo.png Big Bad Voodoo
Suporte
Summon (Level 25)
  • Boogie Man: inimigos que morrerem na área do ritual têm 60% de chance de ressuscitar como um cão zumbi.
  • Slam Dance: também aumenta o dano causado por seus aliados em 30%.
  • Rain Dance: recupera 591 pontos de Mana por segundo.
  • Ghost Trance: regenera 4.5% da Vitalidade máxima de seus aliados por segundo.
  • Jungle Drums: aumenta a duração do ritual para 36 segundos.
IconFetishArmy.png Fetish Army
Suporte
Summon (Level 29)
  • Head Hunters: adiciona dois fetiches caçadores ao exército. Esses fetiches disparam dardos de sangue, causando uma porcentagem de dano baseada no seu dano de arma.
  • Fetish Ambush: cada fetiche causa 286% do dano de arma como Físico à qualquer inimigo que estiver perto dele.
  • Devoted Following: reduz o tempo de espera para 80 segundos.
  • Tiki Torchers: adiciona dois fetiches magos ao exército. Esses fetiches respiram fogo e causam uma porcentagem de dano de Fogo, baseada no seu dano de arma.
  • Legion of Daggers: adiciona dois fetiches que utilizam adagas ao exército. Esses fetiches recebem um bônus de dano Físico, baseado no seu dano de arma