Runas e Skills do Caçador de Demônios

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Apresentação

Nesse Guia são apresentadas as propriedades adotadas pelas Skills do Caçador de Demônios quando uma determinada Runa é associada à determinada skill. Cada skill pode adotar cinco propriedades diferentes, dependendo da Runa utilizada.PS.: Todas as porcentagens de dano são referentes ao dano de arma do personagem, por exemplo:

“…causa 208% de dano de gelo.” – 208% do dano da arma do personagem são transformados em dano de gelo.
Dano de arma: 100
Dano causado pela skill: 208% * 100 = 208 de dano de gelo

Informações baseadas em um personagem de nível 60

Skills

Skills Geradoras de Ódio

Ícone Skill Propriedades
IconImpale.png Impale
Geradora de Ódio
(Level 2)
  • Grievous Wounds: ataques críticos causando 75% de dano adicional.
  • Overpenetration: a faca irá perfurar todos inimigos que estiverem em linha, causando 256% do dano de arma.
  • Awareness: a cada uso é liberada uma explosão de facas ao seu redor, causando 104% do dano de arma à todos inimigos que estiverem a até 10 jardas.
  • Liquid Flame: o alvo atingido também irá sangrar, sofrendo 91% de dano Físico (baseado no dano de arma) durante 2 segundos.
  • Impact: Impale irá atordoar e dar “knockback” no alvo, com duração de 2.75 segundos.
IconEvasiveFire.png Evasive Fire
Geradora de Ódio
(Level 3)
  • Displace: aumenta a distância do mortal para 27 jardas.
  • Shrapnel: dispara balas que também causam 39% de dano de Fogo (baseado no dano de arma) à todos inimigos dentro de um raio de 5 jardas, com relação ao primeiro alvo atingido.
  • Surge: atira causando 115% de dano Elétrico (baseado no dano de arma). Reduz o custo do salto mortal para 2.4 pontos de Disciplina.
  • Parting Gift: atira causando 115% de dano de Veneno (baseado no dano de arma). Quando é dado um salto mortal, você deixa uma bomba de veneno que explode causando 85% de dano de Veneno em um raio de 15 jardas, depois de 0.7 segundos.
  • Covering Fire: dispara uma rajada de balas que atingem até 6 alvos, causando 69% do dano de arma cada.
IconBolaShot.png Bola Shot
Geradora de Ódio
(Level 4)
  • Imminent Doom: aumenta a bola para causar 143% de dano Arcano (baseado no dano de arma). Além disso, causa 107% de dano Arcano adicional em todos os inimigos
    que estiverem a até 7 jardas de distância; a explosão ocorre depois de 2 segundos.
  • Volatile Explosives: aumenta a explosão para um raio de 11 jardas.
  • Bitter Pill: depois da bola explodir, você tem 30% de chance de ganhar 5 pontos de Disciplina.
  • Thunder Ball: quando a bola explode, ela causa 100% de dano Elétrico (baseado no dano de arma) e tem 35% de chance de atordoar o alvo durante 2.2 segundos.
  • Acid Strike: dispara 6 bolas que cusam 75% de dano de Veneno (baseado no dano de arma) cada. As bolas não explodirão e não causarão dano em área.
IconEntanglingShot.png Entangling Shot
Geradora de Ódio
(Level 8)
  • Bounty Hunter: ganhe 6% do dano causado em pontos de Vida.
  • Heavy Burden: aumenta o tempo que o alvo fica com velocidade diminuída para 6 segundos.
  • Justice is Served: aumenta o Ódio gerado em 8 pontos por ataque.
  • Electrified Chain: ataque com correntes elétricas para causar um dano adicional de 15% do dano de arma durante 2 segundos.
  • Chain Gang: atinja até 6 alvos.
IconGrenades.png Grenades
Geradora de Ódio
(Level 11)
  • Stun Grenades: atira granadas que têm 10% de chance de atordoar os inimigos durante 1.8 segundos.
  • Gas Grenades: lança uma granada que explode para causar 85% do dano de arma como Veneno, e deixa uma núvem que causa um adicional de 25% de dano de Veneno por segundos, durante 3 segundos.
  • Tinkerer: aumenta o Ódio gerado para 7 pontos.
  • Fire Bomb: joga uma granda maior, que causa 144% do dano de arma como Fogo e dá “knockback” nos inimigos.
  • Cluster Grenades: lança um conjunto de mini granadas que causam 88% do dano de arma como Fogo, dentro de um raio de 8 jardas.
IconSpikeTrap.png Spike Trap
Geradora de Ódio
(Level 16)
  • Lightning Rod: quando a armadilha é ativada, ao invés de explodir ela libera um pulso elétrico que irá atingir até 7 alvos, causando 100% do dano de arma como dano Elétrico.
  • Long Fuse: aumenta o tempo que a armadilha se arma para 1.9 segundos, porém aumenta o dano em 156% do dano de arma.
  • Scatter: uma utilização de Spike Trap gera 3 armadilha de uma vez e aumenta o dano causado pelas armadilhas para 117% do dano de arma.
  • Sticky Trap: planta um explosivo em um inimigo ao invés de deixá-lo no chão. Se o alvo morrer dentro de 30 segundos, a armadilha explode causando 117% do dano de arma à todos inimigos dentro de um raio de 8 jardas.
  • Bandolier: aumenta o número máximo de armadilhas que podem ser armadas simultaneamnete para 7.
IconStrafe.png Strafe
Geradora de Ódio
(Level 19)
  • Stinging Steel: atira facas ao invés de flechas, as quais causam um dano extra de 75% caso um ataque crítico aconteça.
  • Demolition: lança granadas saltitantes com 200% a mais do que sua velocidade normal de ataque, ao explodirem elas causam 41% do dano de arma aos alvos que estiverem dentro de um raio de 9 jardas. Aumenta o custo para 2 pontos de Ódio por ataque
  • Drifting Shadow: a velocidade de movimentação aumenta em 100%.
  • Rocket Storm: além do disparo normal, atire foguetes teleguiados que causam 65% do dano de arma como Fogo.
  • Equilibrium: aumenta a velocidade de ataque em 520%.

Skills Consumidoras de Ódio

Ícone Skill Propriedades
IconHungeringArrow.png Hungering Arrow
Consumidora de Ódio
(Level 2)
  • Spray of Teeth: ataques críticos geram uma explosão de ossos, causando 39% do dano de arma aos inimigos que estiverem próximos.
  • Cinder Arrow: ateia fogo na flecha, causando 30% de dano de Fogo adicional durante 5 segundos.
  • Piercing Arrow: aumenta a chance de perfuração da flecha em 46%.
  • Devouring Arrow: cada perfuração consecutiva aumenta o dano da flecha em 24%.
  • Shatter Shot: se a flecha perfurar o primeiro alvo, ela se divide em 5 outras flechas.
IconRapidFire.png Rapid Fire
Consumidora de Ódio
(Level 5)
  • Web Shot: diminui a velocidade de movimentação dos inimigos em 62% durante 2 segundos.
  • Bombardment: ao invés de arma, são lançadas granadas com 3 vezes mais velozes que seu ataque, causando 42% do dano de arma como Fogo à todos inimigos dentro de 4 jardas.
  • Withering Fire: reduz o custo inicial de Ódio para 6, além disso, suas flechas são inflamadas para causar dano de Fogo.
  • Fire Support: Rapid Fire lança 4 foguetes teleguiados a cada segundo, os quais causam 35% do dano de arma como Físico.
  • High Velocity: dispara flechas contaminadas com Veneno que tem bônus adicional de 55% para perfurar os inimigos.
IconChakram.png Chakram
Consumidora de Ódio
(Level 7)
  • Shuriken Cloud: seja envolto por Chakrams por 40 segundos, causando 105% do dano de arma por segundo aos inimigos que se aproximarem.
  • Twin Chakrans: um segundo Chakram copia o primeiro. Cada Chakram causa 105% do dano de arma como Físico.
  • Razor Disk: um Chakram espiral é gerado em uma determinada região, causando 123% do dano de arma como Arcano aos inimigos que estiverem em seu caminho.
  • Serpentine: o Chakram faz uma curva, causando 88% do dano de arma como Veneno aos inimigos ao longo do caminho.
  • Boomerang: o caminho percorrido pelo Chakram torna-se um loop, causando 158% do dano de arma como Elétrico.
IconElementalArrow.png Elemental Arrow
Consumidora de Ódio
(Level 9)
  • Lightning Bolts: dispare raios elétricos que atordoam os inimigos durante 2.8 segundos ao serem atingido por um ataque crítico.
  • Frost Arrow: transforma em uma flecha congelada que explode atrás do primeiro alvo atingido, causando 104% do dano de arma. Inimigos afetados têm sua velocidade de movimentação diminuída em 75% durante 3 segundos.
  • Nether Tentacles: aumenta a chance de perfuração da flecha em 46%.
  • Screaming Skull: cada perfuração consecutiva aumenta o dano da flecha em 24%.
  • Ball Lightning: se a flecha perfurar o primeiro alvo, ela se divide em 5 outras flechas.
IconFanKnives.png Fan of Knives
Consumidora de Ódio
(Level 14)
  • Retaliate: ao invés de atirar facas imediatamente, elas serão lançadas automaticamente caso você seja atingido nos próximos 20 segundos. As facas causarão 468% do dano de arma aos inimigos atingidos.
  • Hail of Knives: aumenta o alcance para 18 jardas e causa 526% do dano de arma.
  • Crippling Razors: aumenta a diminuição da velocidade dos inimigos para 73% durante 4 segundos.
  • Fan of Daggers: encante suas facas com 20% de chance de atordoar os inimigos durante 2.8 segundos.
  • Assassin’s Knives: arremesse facas de longo alcance que causam 85% do dano de arma à 5 alvos adicionais.
IconMultishot.png Multishot
Consumidora de Ódio
(Level 17)
  • Supression Fire: todo inimigo atingido gera 1 ponto de Disciplina. Cada ataque pode garantir até 6 pontos de Disciplina.
  • Full Broadside: aumenta o dano causando em 182% do dano de arma.
  • Fire at Will: o custo é reduzido para 7 pontos de Ódio. Causa 140% do dano de arma como Elétrico.
  • Arsenal: a cada uso também são disparados 3 foguetes, causando cada um 78% do dano de arma como Fogo.
  • Burst Fire: a cada disparo é gerado um pulso elétrico que danifica todos os inimigos próximos, causando 143% do dano de arma como Arcano.
IconClusterArrow.png Cluster Arrow
Consumidora de Ódio
(Level 27)
  • Dazzling Arrow: inimigos atingidos têm 35% de chance de ficarem atordoados durante 1.8 segundos.
  • Loaded for Bear: aumenta o dano causado pela explosão no local do impacto em 350% do dano de arma como Fogo.
  • Maelstrom: ao invés de lançar granadas, é liberada uma energia sombria que causa 156% do dano de arma aos inimigos próximos. Você recupera 42% do dano causado em pontos de vida.
  • Cluster Bombs: lance as granadas para cima, gerando uma sequência de explosões que causam 65% do dano de arma como Fogo cada uma.
  • Shooting Stars: ao invés de lançar granadas, são lançado até 6 foguetes que causam 85% do dano de arma como Físico cada um.
IconRainVengeance.png Rain of Vengeance
Consumidora de Ódio
(Level 29)
  • Stampede: invoque uma horda de 11 criaturas das sombras que rasgam o chão, dando “knockback” e causando 500% do dano de arma.
  • Beastly Bombs: invoque 20 criaturas das sombras que liberam bombas, causando 500% do dano de arma cada uma.
  • Flying Strike: um grupo de 9 criaturas das sombras surgem do céu, atacando uma determinada região e causando 601% do dano de arma; além disso os inimigos ficam atordoados durante 2 segundos.
  • Anathema: invoque uma criatura das sombras que libera granadas do céu durante 14 segundos, causando 289% do dano de arma.
  • Dark Cloud: dispare uma chuva de flechas que cai sobre os inimigos durante 12 segundos, causando 300% do dano de arma.

Skills de Disciplina

Ícone Skill Propriedades
IconCaltrops.png Caltrops
Disciplina
(Level 2)
  • Bait the Trap: fique mais forte enquanto estiver dentro da área de efeito, ganhando mais 8% de chance de dar um ataque crítico.
  • Jagged Spikes: inimigos na área afetada também sofrem 52% do dano de arma por segundo.
  • Carved Stakes: reduz o custo para 6 pontos de Disciplina.
  • Torturous Ground: quando a armadilha é ativada, todos inimigos na área são imobilizados durante 3.5 segundos.
  • Hooked Spines: aumenta a diminuição da velocidade de movimentação em 73%.
IconVault.png Vault
Disciplina
Movement (Level 6)
  • Rattling Roll: todos inimigos dentro de um raio de 8 jardas do seu destino sofrem “knockback” e atordoamento durante 3 segundos.
  • Trail of Cinders: inflame com fogo, causando 143% do dano de arma como Fogo à tudo que estiver no seu caminho.
  • Tumble: após usar Vault, caso você volte a utilizar essa skill em até 5 segundos, o custo de Disciplina é reduzido em 65%.
  • Action Shot: enquanto estiver no percurso, dispara flechas que causam 78% do dano de arma aos inimigos próximos.
  • Acrobatics: aumenta a distância percorrida por Vault para 55 jardas.
IconShadowPower.png Shadow Power
Disciplina
(Level 12)
  • Blood Moon: enquanto ativo, ganhe 4.5% de todo dano em pontos de vida.
  • Night Bane: enquanto ativo, ganhe 4 pontos de Ódio por segundo.
  • Well of Darkness: reduz o custo de Disciplina para 16.
  • Gloom: enquanto ativo, você aumenta em 40% a chance de esquivar de ataques.
  • Shadow Glide: enquanto ativo, ganhe 40% de velocidade de movimentação.
IconCompanion.png Companion
Disciplina
Summon (Level 15)
  • Ferret Companion: invoca furões ao invés de um corvo. O furão coleta ouro e aumenta a quantidade de ouro encontrada em monstros para 25%.
  • Spider Companion: invoca uma aranha ao invés de um corvo. O ataque da aranha também diminui a velocidade de movimentação do alvo em 50% durante 6-8 segundos.
  • Bat Companion: invoca um morcego ao invés de um corvo. O morcego gera 2.5 pontos de Ódio por segundo.
  • Wolf Companion: invoca um poderoso lobo com duração menor, ao invés de um corvo de longa duração. O lobo irá lutar para você durante 40 segundos e causará 78% do dano de arma como Físico.
  • Boar Companion: invoca um javali ao invés de um corvo. O javali atinge diversos inimigos a cada ataque, causando 29% do dano de arma como Físico.
IconSmokeScreen.png Smoke Screen
Disciplina
(Level 18)
  • Displacement: ganhe 40% de velocidade de movimentação.
  • Choking Gas: deixe para trás uma núvem de gás que causa 100% de dano Físico (baseado no dano de arma) por segundo, durante 5 segundos.
  • Special Recipe: reduz o custo para 12.5 pontos de Disciplina.
  • Breathe Deep: enquanto estiver invisível, você também ganha 30 ponto de Ódio por segundo.
  • Lingering Fog (Névoa duradoura): aumenta a duração do efeito para 3.25 segundos.
IconSentry.png Sentry
Disciplina
(Level 21)
  • Guardian Turret: a arma também cria um escudo que reduz o dano sofrido por você e seus aliados em 26%.
  • Chain of Torment: cria uma corrente entre você e a arma que causa 85% do dano de arma a cada segundo aos inimigos que a tocarem.
  • Aid Station: recupera 1.3% da Vitalidade máxima dos aliados próximos a cada segundo.
  • Spitfire Turret: a arma também dispara foguetes teleguiados a cada 1.5 segundos, causando 52% do dano de arma como Fogo.
  • Vigilant Watcher: aumenta a duração da arma para 36 segundos.
IconMarkedDeath.png Marked for Death
Disciplina
(Level 23)
  • Death Toll: 1.6% do dano causado ao alvo marcado retorna como ponto de vida para o atacante.
  • Grim Reaper: um adicional de 30% do dano causado ao alvo é divido entre todos inimigos dentro de um raio de 20 jardas.
  • Mortal Enemy: ataques desferidos ao alvo marcado geram 2 pontos de Ódio para você.
  • Valley of Death: marque uma área de 15 jardas no chão durante 16 segundos. Inimigos dentro dessa área sofrem 20% de dano adicional.
  • Contagion: quando o alvo é morto, a skill se espalha para outro 5 inimigos. Esse efeito de corrente pode acontecer repetidamente.
IconPreperation.png Preparation
Disciplina
(Level 25)
  • Backup Plan: possui 40% de chance do tempo de espera ser ignorado.
  • Punishment: remove o tempo de espera. A skill passa a custa 21 pontos de Disciplina, mas recupera todo Ódio ao invés da Disciplina.
  • Battle Scars: também recupera 70% da sua Vitalidade.
  • Focused Mind: ao invés de recuperar a Disciplina imediatamente, você ganhará 45 pontos de Disciplina durante 30 segundos.
  • Invigoration: quanto ativo, aumenta a Disciplina máxima em 12 durante 120 segundos.