Enchantress (Sibila)

 Sem comentários

A Enchantress (em português Sibila) é a melhor opção de seguidor para Barbarians (Bárbaros) e Monks (Monges). Mas também pode ser considerada uma boa opção para as demais classes, mas não muito recomendada. A maior vantagem da Sibila é o reforço ofensivo que ela é capaz de prover aos personagens. Publicamos aqui algumas dicas para melhor montar a sua Sibila.

Build da Sibila

templar-build
  • Nível 15 – Forceful Push: seja qual for a classe do seu personagem, sempre opte por Forceful Push. Com esta skill a Sibila causa um pouco de dano e ainda arremessa os inimigos a uma certa distância lhe dando mais tempo para derrotá-los.
  • Nível 20 – Powered Armor: em Powered Armor a Sibila aplica um buff responsável por aumentar a armadura dela e de seu personagem, e diminuir a velocidade dos inimigos. Nesse nível, existe também a skill Missile Ward que protege contra ataques à distância. Qualquer uma das duas opções é boa, mas eu prefiro Powered Armor pois se adapta a qualquer tipo de proteção, não só contra projéteis.
  • Nível 25 – Erosion: essa skill causa 250% de dano. Embora as skills ofensivas não sejam muito recomendadas para os seguidores, afinal quem vai causar maior dano é seu personagem, Erosion é um boa opção pois causa 3% de dano por segundo.
  • Nível 30 – Focused Mind: esta é uma escolha bem fácil, afinal Focused Mind trata-se do melhor e mais eficiente buff da Sibila. Nesta skill a seguidora é capaz de aumentar a sua velocidade de ataque. Quanto mais você ataque, mais dano causa.

Equipamento da Sibila

Os equipamentos mais indicados para a Sibila são aqueles que adicionam Vitalidade, e talvez aqueles com bônus para encontrar itens mágicos e ouro. Como sua Sibila vai servir, principalmente, para lhe dar buffs é sempre bom mantê-la viva com muitos pontos de Vitalidade.