Build Three Kinds of Magic

 Um cometário

Ao contrário da maioria das builds de Wizard que estão sendo usadas pelos jogadores em Diablo III, essa build não é focada em apenas um tipo de dano mágico, mas sim em três tipos, são eles: dano gélido, dano elétrico e dano venenoso. Visto que essa combinação de skills é focada em DPS, você deve ter itens que dêem adicional de inteligência, bem como skills auxiliares para lhe ajudar na hora de escapar de situações adversas.
Vamos à build:

Habilidade Primária: Shock Pulse (Pulso Elétrico) + Piercing Orb (Orbe Perfurante)
Habilidade Secundária: Blizzard (Nevasca) + Snowbound (Nevárido)
Habilidade 1: Teleport (Teleporte) + Fracture (Fraturar)
Habilidade 2: Hydra (Hidra) + Venom Hydra (Hidra Venenosa)
Habilidade 3: Magic Weapon (Arma Mágica) + Force Weapon (Arma de Força)
Habilidade 4: Energy Armor (Armadura de Energia) + Prismatic Armor (Armadura Prismática) ou Force Armor (Armadura de Força)
Habilidades Passivas: Blur (Embaçamento), Astral Presence (Presença Astral) e Galvanizing Ward (Proteção Galvanizada)

Obs.: em Energy Armor você pode optar pela runa Prismatic Armor, que aumenta suas resistências à todos elementos, ou pela runa Force Armor, que diminui a quantidade de dano sofrido. Essa segunda opção só deve ser feita caso você tenha no mínimo 500 de resistência aos elementos e não precise de mais resistência.

Modo de Utilização

A primeira coisa a fazer é ativar seus dois buffs: Energy Armor e Magic Weapon. Quando encontrar os inimigos, o primeiro ataque que você deve realizar é Blizzard, para que você tenha tempo de se distanciar dos inimigos, enquanto eles estão com velocidade reduzida. Logo em seguida, quase simultaneamente à utilização de Blizzard, você deve criar Hidras Venenosas entre você e a área onde a Nevasca está caino, para que elas aproveitem todo seu alcance.

Depois de criadas as Hidras Venenosas, você deve atacar com diversas Orbes Perfurantes e continuar criando novas Nevascas e Hidras, caso seus inimigos ainda não tenham morrido.
Não esqueça de correr para longe de seus inimigos, pois seu personagem provavelmente não terá muita resistência à ataques elementais e físicos. Se você se complicar e não conseguir fugir dos monstros, utilize Teleporte em um ponto distante, e deixe seus clones “lurar” (atrair) a atenção dos inimigos.