Diablo 3 BR

Build Spirit Bear

spirit-bear

Essa build para Feiticeiros é bastante interessante, afinal ela consegue conciliar um grande DPS através da skill Zombie Bears, sendo altamente indicada para lidar com um grande grupo de monstros e também com bosses, ao mesmo tempo que tem um ótimo suporte de mana. Vamos à build:

Habilidade Primária: Spirit Barrage (Salva de Espíritos) + Well of Souls (Poço das Almas)
Habilidade Secundária: Zombie Charger (Zumbi Suicida) + Zombie Bears (Ursos Zumbis)
Habilidade 1: Locust Swarm (Enxame de Gafanhotos) + Devouring Swarm (Enxame Devorador)
Habilidade 2: Soul Harvest (Ceifa das Almas) + Vengeful Spirit (Espírito Vingativo)
Habilidade 3: Horrify (Aparição Horrenda) + Frightening Aspect (Aspecto Assustador)
Habilidade 4: Spirit Walk (Espírito que Anda) + Jaunt (Caminhada)
Habilidades Passivas: Blood Ritual (Ritual de Sangue), Rush of Essence (Torrente de Essência) e Spirit Vessel (Possuído por Espíritos)

Modo de Utilização

Contra um grupo de monstros: infeste o grupo utilizando a skill Locust Swarm, o que vai gerar mana que será consumida por Zombie Bears. Após 1 segundo, utilize Soul Harvest para aumentar ainda mais o seu dano total. Em seguida, basta utilizar Zombie Bears até que os monstros estejam mortos ou até que sua mana acabe. Se sua mana acabar, utilize Spirit Barrage para reiniciar a regeneração rapidamente.
Considerando que Feiticeiros não tem tanta resistência e tantos pontos de vida, utilize Spirit Walk e Horrify para manter-se vivo. Essas skills devem ser utilizadas em rodízio, para que você não bata as botas.

Contra um grupo de Elites ou contra um Boss: utilize Spirit Barrage até que os monstros cheguem próximo a você, visto que essa skill tem um alcance maior que os Zombie Bears. Quando os monstros chegarem perto, utilize Soul Harvest para aumentar seu DPS e em seguida Zombie Bears para gerar um dano enorme.
Assim como acontece com grupos, utilize Spirit Walk e Horrify em rodízio para manter-se vivo. Note que Locust Swarm não se aplica a monstros Elite ou a Bosses.