Diablo 3 BR

Build Ginsu

 Sem comentários

A Build Ginsu é uma build bastante efetiva para Monges após o lançamento do patch 2.0.1. Ela é uma build que funciona bem tanto para jogos individuais, quanto para jogos em grupo. Com ela seu Monge será capaz de gerar danos consideráveis, e também tankar uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo. Vamos a ela:

Habilidade Primária: Way of Hundred Fists (Caminho dos Cem Punhos) +  Hands of Lightning (Mãos de Eletricidade)
Habilidade Secundária: Dashing Strike (Ímpeto Violento) + Quicksilver (Ímpeto Explosivo)
Habilidade 1: Serenity (Serenidade) + Unwelcome Disturbance (Perturbação Indesejável) / Ascension (Ascensão)
Habilidade 2: Sweeping Wind (Ventos Cortantes) + Bladestorm (Tempestade de Lâminas) / Cyclone (Ciclone)
Habilidade 3: Cyclone Strike (Golpe Ciclone) +  Soothing Breeze (Brisa Suave)
Habilidade 4: Mantra of Conviction (Mantra da Convicção) +  Overawe (Arrebatar)
Habilidades Passivas: Seize the Initiative (Tome a Iniciativa), Resolve (Determinação) e Guiding Light (Luz Guia)

Core (Núcleo) Paragon Points: 100% em Vitality (Vitalidade)
Offense (Ataque) Paragon Points: 100% em Critical Hit Chance (Chance de Acerto Crítico)
Defense (Defesa) Paragon Points: 100% em Resist All (Resistência a todos)
Utility (Utilidade) Paragon Points: 100% em Life on Hit

Explicação

A skill Way of Hunderd Fists (Caminho dos Cem Punhos) será seu ataque principal. Ela funciona muito bem com Cyclone Strike (Golpe Ciclone), pois desferindo apenas dois ataques da habilidade primária já faz com que seu estoque de Espírito encha de maneira suficiente para utilizar um novo Cyclone Strike.

Falando em Cyclone Strike (Golpe Ciclone), pode soar estranho utilizar a runa Soothing Breeze (Brisa Suave), a qual faz com que você e seus aliados tenham seus pontos de Vitalidade regenerados, mas não é… Explico: ao utilizar a habilidade passiva Guiding Light (Luz Guia), você terá a quantidade de dano aumentada de acordo com suas habilidades que regeneram Vitalidade. Além disso, caso você tenha itens que dão bônus de regeneração através de Globos de Vida, o aumento de dano será ainda maior, podendo atingir até 30%!!

A habilidade Dashing Strike (Ímpeto Violento) serve tanto para lhe tirar de apuros, ou para lhe colocar no meio do combate. Após o patch 2.0.1 essa skill ficou ainda mais interessante, pois ganhou a habilidade de poder atravessar paredes! Outra habilidade que promete lhe tirar de apuros é Serenity (Serenidade), a qual pode ser usada tanto com a runa Unwelcome Disturbance (Perturbação Indesejável) ou com a runa Ascension (Ascensão). Com a primeira runa você ficará imune durante 3 segundos e irá causar danos aos inimigos a sua volta. Com a segunda, você ficará imune durante 4 segundos. A escolha é sua…

Com relação a Sweeping Wind (Ventos Cortantes) também pode ser feita uma escolha de runa. Caso você tenha cerca de 50% ou mais de Chance de Acerto Crítico, vá de Cyclone (Ciclone). Caso contrário, recomendo a runa Bladestorm (Tempestade de Lâminas).