Com a chegada do patch 2.1.2, algumas builds consagradas sofreram alterações – como foi o caso da M6 Homem Foguete para Caçadores de Demônio. A principal mudança nessas builds foi com relação aos bônus adicionados quando se utilizam mais de uma peça de um mesmo set de itens.

Porém, alguns conjuntos de itens continuam com bônus incríveis! Como é o caso dos itens Akkahn, que quando vestidas suas 6 peças reduzem o tempo de espera da skill Akarat’s Champion em 50%. Com esse bônus, os Cruzados conseguem manter o Akarat sempre ativo caso tenham uma boa quantidade de cooldown reduction. Vamos à build:

Habilidade Primária: Slash (Talho) + Zeal (Zeloso)
Habilidade Secundária: Condemn (Condenar) + Vacuum (Vácuo)
Habilidade 1: Steed Charge (Investida com Corcel) +  Endurance (Tolerância)
Habilidade 2: Akarat’s Champion (Campeão de Akarat) + Prophet (Profeta)
Habilidade 3: Laws of Justice (Leis da Jsutiça) + Decaying Strength (Força Fenecente)
Habilidade 4: Shield Glare (Escudo Reluzente) + Divine Verdict (Veredito Divino)
Habilidades Passivas: Heavenly Strenght (Força do Paraíso), Holy Cause (Causa Sagrada), Long Arm of the Law (Longo Braço da Lei) e Indestructible (Indestrutível)

Core (Núcleo) Paragon Points: 26 pontos em Movement Speed (atingindo 25%: 13% dos pontos + 12% de Movement Speed das botas); o restante em Strenght
Offense (Ataque) Paragon Points: Cooldown Reduction, Critical Hit Chance e Critical Hit Damage (maximizando cada um deles nessa ordem)
Defense (Defesa) Paragon Points: Resist All, Armor e Life Regeneration (maximizando cada um deles nessa ordem)
Utility (Utilidade) Paragon Points: Resource Cost Reduction, Area Damage e Life on Hit (maximizando cada um deles nessa ordem)

Explicação

O ponto chave dessa build é manter a skill Akarat’s Champion sempre ativa. Para isso, você deve contar com itens que te dêem o afixo cooldown reduction e também deve completar as 6 peças do set Akkahn para que o tempo de espera da skill seja reduzido em 50%. Mantendo o Akarat ativo, seu dano, recuperação de Ira e armadura serão beneficiados com bônus muito bons.

Apesar de todos estes bônus, sua principal fonte de dano será com a skill Condemn – que também vai se beneficiar com o afixo cooldown reduction. Essa skill não custa Ira para ser utilizada, tendo apenas 15 segundos de tempo de espera para ser utilizada novamente.

A skill Shield Glare serve tanto como força ofensiva, como defensiva. Defensiva pois pode ser usada para cegar os inimigos, e ofensiva porque a runa utilizada vai aumentar em 20% o dano sofrido pelos inimigos cegos. As skills defensivas são Steed Charge – usada para sair de situações desconfortáveis – e Laws of Justice – que vai aumentar suas resistências e diminuir o dando sofrido.

Note que nenhuma das skills selecionadas custa Ira, por isso o afixo cooldown reduction é tão importante para essa build.

Itens Necessários

Para o bom funcionamento dessa build é necessário que sejam utilizados itens específicos. Além dos itens listados aqui, você deve tentar conseguir itens com afixos de Cooldown Reduction, o que vai beneficiar muito o funcionamento dessa build.

  • Armor of Akkahn (6 peças) – Essencial: com seis peças, o tempo de espera de Akarat’s Champion é reduzido em 50%..
  • Frydehr’s Wrath – Essencial: elimina o tempo de espera de Condemn, tornando-a uma skill consumidora de Ira.
  • Ring of Royal Grandeur – Altamente Aconselhável: diminui o número de itens necessários para obter os bônus de itens set. Beneficia o set Akkahn.
  • Blade of Prophecy – Altamente Aconselhável: faz com que a skill Condemn seja invocada em cadeia.
  • Leoric’s Crown – Aconselhável: aumenta o poder de qualquer gema socketada no capacete (é indicado socketar um diamante para aumentar o cooldown reduction).

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros