Cauane Silva 27 agosto 2013

Como já havíamos adiantado lá em novembro de 2012, a Blizzard confirmou e revelou o que poderemos esperar da nova expansão de Diablo III: Reaper of Souls. Seu lançamento, ainda sem data definida, deve acontecer em 2014.

Uma presença mais sinistra que qualquer demônio paira sob Santuário…
Ele assistiu das sombras quando um herói da linhagem Nefalem destruiu Diablo e aprisionou o Senhor Demoníaco na Pedra Negra das Almas.
Ele esperou em silêncio enquanto os exércitos mortais de Santuário esmagavam os remanescentes do Inferno Ardente, enviando-os para os ventos causticantes do Kehjistão.
Agora, com a esperança florescendo novamente, sua longa vigília termina.
Envolto em mistério e imbuído com um poder tão antigo como o universo, ele está chegando para o já abalado mundo de Santuário. Ele não pode ser impedido. Não há escapatória.
Neste despertar, somente a morte irá prevalecer.

 O Anjo da Morte, Maltael, desce ao Santuário para desafiar os Nefalens com diversos cenários (incluindo um novo Ato) e monstros ainda mais mortais. Além desses novos desafios, os jogadores contarão com uma nova classe: o Cruzado. Classe focada em combates corpo a corpo.
Somado a isso existirão novos modos de jogo como a Corrida por Saque e os Testes Nefalem, projetados para trazer uma experiência de jogo renovadora (e altamente recompensadora).
Confira o gameplay de Reaper of Souls com sua principal estrela, o Cruzado.





Categoria: Cruzado, Reaper of Souls

Comentários

  1. […] de abundância nada agradável, o pessoal da Blizzard vai adotar um novo sistema de recompensas na expansão Reaper of Souls: o Loot […]

  2. […] sentimos que este passo, junto do sistema de Loot 2.0 que está sendo desenvolvido em conjunto com Reaper of Souls, irá resultar em uma experiência muito mais recompensadora para nossos […]

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros