Cauane Silva 10 julho 2014

Lembra do sistema ladder presente no saudoso Diablo II?! Pois é, a Blizzard resolveu apostar na fórmula de sucesso e desenvolveu as Seasons (Temporadas). Neste novo sistema de jogo, que vai estrear no patch 2.1.0, os jogadores terão a oportunidade de recomeçar do zero. Dessa forma, terão que evoluir personagens, artesãos e também terão que captar recursos (que iniciam zerados). A vantagem em participar das Seasons é a possibilidade de ganhar recompensas exclusivas, itens lendários únicos e também aparecer no topo dos rankings. Sim, haverão rankings!!

Seasons

Dentro dos sistema de Seasons existem as Conquests (Proezas), as quais são conquistas exclusivas do sistema que consistem em objetivos extremamente complicados. Os objetivos variam de acordo com a jogabilidade e o nível de dificuldade selecionado, um exemplo seria destruir Maltael em determinado nível. Outra possibilidade seria ter que completar os Atos I até V em no máximo 1 hora. Já pensou que loucura?!

Embora as recompensas sejam exclusivas do sistema de Seasons, os itens lendários estarão disponíveis para todos os jogadores ao final de uma season. Portanto, mesmo que você não queira participar dos embates, ainda assim poderá usufruir de seus benefícios.





Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros