Necromante

Sobre o Necromante

A morte faz parte da vida de um verdadeiro Necromante! Essa classe é bastante versátil, podendo ser baseada em ataques corpo-a-corpo, evocação e também em ataques à distância. Diferentemente do que acontecia em Diablo II, na nova versão do game o Necromante não faz mais uso da mana (energia) para utilizar suas habilidades especiais, ao invés disso, a essência é o principal recurso utilizado por um Necromante para controlar magias e habilidades.

Histórico

Rathma, filho do anjo Inárius e do demônio Lilith, era dono de uma infinita sabedoria. Uma verdade fundamental que ele havia descoberto é que a disputa entre luz e trevas jamais teria fim. Essa verdade foi passada a Kalan – o mais sábio dos aprendizes de Rathma, o qual viveu sua vida seguindo tal verdade e buscando um equilíbrio entre a luz e a escuridão. Daí que surgiram os Necromantes, indivíduos que utilizam seus poderes para contribuir com o equilíbrio dos reinos mortal e não mortal.

Os Necromantes possuem quatro maestrias principais:

  • Evocação: permitem que Necromantes invoquem golens, magos e guerreiros mortos-vivos.
  • Maldições: feitiços debilitantes utilizados para combater os inimigos.
  • Controle do campo: esqueletos e golens que obedecem todas as suas ordens.
  • Magia do sangue: Necromantes utilizam o próprio sangue, em conjunto com sua essência, para atingir todo seu potencial.

Texto extraído do site oficial da Blizzard – Diablo 3.