Sobre o Cruzado

O Cruzado é uma classe que foi adicionada ao jogo após o lançamento da expansão Reaper of Souls. Ela é muito parecida com o Paladin, classe guerreira do antecessor Diablo II. Assim como aqueles guerreiros, os cruzados utilizam ataques corpo-a-corpo e usam escudos para combater os inimigos.

Essa classe foca no atributo força, o que vai ajudar na hora de causar danos consideráveis. As skills do Cruzado são bem variadas, permitindo que o jogador crie um personagem de ataque concentrado, capaz de atingir um único alvo causando um dano enorme, ou um personagem de ataque múltiplo, que divide o dano atacando diversos inimigos ao mesmo tempo.

Essa classe utiliza a Ira como recurso para suas skills. Geralmente as skills mais poderosas consomem Ira, já as skills de suporte também causam algum dano, porém seu principal objetivo é recuperar a Ira para que o Cruzado possa desferir os ataques mais poderosos.

Histórico

“Os líderes da harmoniosa religião Zakarum outrora lutaram para manter Mefisto, o Senhor do Ódio, aprisionado sob o templo de Travincal, para impedi-lo de perverter os corações da humanidade de novo. Eles fracassaram.

Não foi a primeira vez que Zakarum fraquejou: 200 anos antes, o clérigo Akkhan percebeu a corrupção no coração da sua fé, e enviou seus acólitos em uma missão aos confins do mundo para purificá-la. Os “cruzados” de Akkhan eram apenas jovem recrutas, escolhidos pela sua honra e bondade. Treinados em armamentos e magias capazes de arrancar a carne dos ossos, sua maior qualidade era sua devoção resoluta ao dever.

Hoje, a missão dos cruzados em busca da pureza teve seus horizontes ampliados. Frágeis “prisões” dão ao mal muitas oportunidades de perseverar, e cruzados errantes – muitas vezes pares de aluno e mestre – derrotam demônios em Santuário com frequência. Alguns pela integridade; outros na esperança de que suas vitórias tornem a corrupta Zakarum íntegra outra vez. Quando um dos mestres morre, o aluno toma suas armas e a sua identidade… e a Cruzada continua, mesmo além da morte.”

Texto extraído do site oficial da Blizzard – Diablo 3.

Skills

Skills Ativas

Ícone Skill Descrição
IconEvasiveFire.png Punish
(Punição)
Primária
(Level 1)
Gera: 5 Ira
Atinge o inimigo para causar 200% de dano de arma. Existe 15% de chance de aumentar sua chance de bloqueio durante 5 segundos.Obrigatório o uso de escudo.
IconBolaShot.png Shield Bash
(Esmagamento com Escudo)
Secundária
(Level 2)
Custa: 30 Ira
Investe contra o inimigo, atingindo o alvo e todos os inimigos próximos. Causa 325% do dano de arma mais 300% da Chance de Bloqueio do seu escudo como dano Sagrado.
IconBolaShot.png Slash
(Talho)
Primária
(Level 3)
Gera: Ira
Incendeia o ar à sua frente, causando dano Ígneo equivalente a 190% do dano de arma.
IconEntanglingShot.png Shield Glare
(Escudo Reluzente)
Defensiva
(Level 4)
Recarga: 12 segundos
A luz emana do seu escudo, Cegando todos os inimigos em um raio de 30 metros à frente por 4 segundos.Obrigatório o uso de escudo.
IconGrenades.png Sweep Attack
(Ataque Amplo)
Secundária
(Level 5)
Custa: 20 Ira
Golpeia em arco com um mangual místico, atingindo todos os inimigos a até 18 metros à sua frente e causando 400% do dano de arma.Requer Arma
IconHungeringArrow.png Iron Skin
(Pele de Ferro)
Defensiva
(Level 8)
Recarga: 30 segundos
Sua pele transforma-se em ferro e absorve 50% de todo o dano por 4 segundos.
IconHungeringArrow.png Provoke
(Provocar)
Utilidade
(Level 9)
Recarga: 20 segundos
Gera: 30 Ira
Provoca todos os inimigos próximos e gera instantaneamente 5 de Ira adicional para cada inimigo provocado. Os inimigos provocados concentrarão a atenção em você por 4 segundos.
IconHungeringArrow.png Smite
(Castigar)
Primária
(Level 11)
Gera: 5 Ira por ataque
Castiga os inimigos num raio de 15 metros de distância com correntes sagradas, causando dano Sagrado equivalente a 165% do dano de arma. As correntes se partem e acertam 3 inimigos em um raio de 20 metros, causando dano Sagrado equivalente a 125% do dano de arma cada.
IconHungeringArrow.png Blessed Hammer
(Martelo Abençoado)
Secundária
(Level 12)
Custa: 10 Ira
Evoca um martelo abençoado que gira ao redor de você, causando dano Sagrado equivalente a 200% do dano de arma a todos os inimigos que acerta.
IconHungeringArrow.png Steed Charge
(Investida com Corcel)
Utilidade
(Level 13)
Recarga: 25 segundos
Cavalga um cavalo de guerra celestial que permite que você passe livremente entre os inimigos por 2 segundos.
IconHungeringArrow.png Laws of Valor
(Leis da Bravura)
Leis
(Level 14)
Recarga: 45 segundos
Ativa: Fortalece a Lei, concedendo a você e seus aliados 15% a mais de velocidade de ataque por 5 segundos.
Passiva: Recita a Lei, concedendo a você e seus aliados 8% a mais de velocidade de ataque.
IconHungeringArrow.png Justice
(Justiça)
Primária
(Level 15)
Gera: 5 Ira por ataque
Arremessa um martelo da justiça nos inimigos, causando 175% de dano de arma.
IconHungeringArrow.png Consecration
(Consagração)
Defensiva
(Level 16)
Recarga: 30 segundos
Consagra uma área de 20 metros ao seu redor por 10 segundos. Você e todos os aliados receberão 1651 de cura por segundo enquanto permanecerem dentro do solo consagrado.
IconHungeringArrow.png Laws of Justice
(Leis da Justiça)
Leis
(Level 17)
Recarga: 45 segundos
Ativa: Fortalece a Lei, aumentando em 420 sua resistência a todos os elementos e a de seus aliados por 5 segundos.
Passiva: Recita a Lei, concedendo a você e seus aliados 120 de aumento na resistência a todos os elementos.
IconHungeringArrow.png Falling Sword
(Espada Cadente)
Convicção
(Level 19)
Custa: 25 Ira
Recarga: 30 segundos
Dá um grande salto e cai esmagando tudo no caminho, causando 1100% do dano de arma a tudo em um raio de 14 metros do local da queda.
IconHungeringArrow.png Blessed Shield
(Escudo Abençoado)
Secundária
(Level 20)
Custa: 20 Ira
Atira seu escudo, causando 280% do dano de arma mais 250% da Chance de Bloqueio total do escudo como dano. O escudo ricocheteará em 3 inimigos próximos.
IconHungeringArrow.png Condemn
(Condenar)
Utilidade
(Level 21)
Recarga: 15 segundos
Você prepara uma explosão poderosa e a lança após 3 segundos, causando dano Sagrado equivalente a 1160% do dano de arma a todos os inimigos num raio de 15 metros.
IconHungeringArrow.png Judgment
(Julgamento)
Defensiva
(Level 22)
Recarga: 20 segundos
Julga os inimigos em um raio de 20 metros do local alvejado, Imobilizando todos por 6 segundos.
IconHungeringArrow.png Laws of Hope
(Leis da Esperança)
Leis
(Level 24)
Recarga: 45 segundos
Ativa: Fortalece a Lei, envolvendo você e seus aliados em um escudo por 3 segundos e absorvendo até 19108 de dano.
Passiva: Recita a Lei, curando 743 da sua Vida e da de seus aliados por segundo.
IconHungeringArrow.png Akarat’s Champion
(Campeão de Akarat)
Leis
(Level 25)
Recarga: 90 segundos
Explode com o poder da sua ordem, recebendo 25% de Velocidade de Ataque e 100% de geração de Ira por 20 segundos.
Na primeira vez que você receber dano letal enquanto Campeão de Akarat estiver ativo, sua vida voltará ao máximo.
IconHungeringArrow.png Fist of the Heavens
(Punho do Paraíso)
Secundária
(Level 26)
Custo: 30 Ira
Evoca dos céus um pilar elétrico que explode, causando dano Elétrico equivalente a 250% do dano de arma a qualquer inimigo num raio de 8 metros. A explosão cria 6 projéteis carregados que se espalham, causando 210% do dano de arma como Elétrico.
IconHungeringArrow.png Phalanx
(Falange)
Utilidade
(Level 27)
Custo: 30 Ira
Evoca avatares poderosos que investem na direção-alvo. Inimigos na trajetória da investida recebem 295% do dano de arma.
IconHungeringArrow.png Heaven’s Fury
(Fúria do Paraíso)
Convicção
(Level 30)
Recarga: 20 segundos
Evoca um raio furioso de energia sagrada que causa dano Sagrado equivalente a 1260% do dano de arma ao longo de 6 segundos a todos os inimigos atingidos.
IconHungeringArrow.png Bombardment
(Bombardeio)
Convicção
(Level 61)
Recarga: 20 segundos
Você evoca um ataque a distância de esferas de piche flamejante e pedras que atinge os inimigos ao redor, causando 570% do dano de arma aos inimigos num raio de 12 metros da área de impacto.
O bombardeio continuará a atingir inimigos aleatórios próximos pelos 5 segundos seguintes.

Skills Passivas

Ícone Skill Descrição
Heavenly Strength
(Força do Paraíso)
(Level 10)
Você pode empunhar uma arma de duas mãos com a mão principal enquanto empunha um escudo na mão secundária.
Sua velocidade máxima de movimento é reduzida em 15%.
IconThrillHunt.png Fervor
(Fervor)
(Level 10)
Quando um inimigo morre em um raio de 15 metros, sua velocidade de ataque aumenta em 10% por 3 segundos.
Vigilant
(Vigilante)
(Level 13)
Aumenta a regeneração total de Vida em 413.
Reduz todo o dano não Físico recebido em 5%.
Righteousness
(Retidão)
(Level 16)
Suas habilidades primárias geram 3 de Ira adicional.
Aumenta sua Ira máxima em 30.
Insurmountable
(Intransponível)
(Level 20)
Quando cercado por 4 ou mais inimigos em um raio de 12 metros, sua quantidade de dano bloqueado aumenta em 30%.
Dano bloqueado é concedido por escudos.
Nephalem Majesty
(Majestade Nefalem)
(Level 20)
Aumenta a duração da Glória Nefalem para 30 segundos.
Indestructible
(Indestrutível)
(Level 25)
Você recebe 1% de Armadura para cada 3% de Vida máxima a menos.
Holy Cause
(Causa Sagrada)
(Level 27)
Aumenta em 10% o dano Sagrado que sua arma causa.
Sempre que causar dano Sagrado, você receberá uma cura equivalente a 1% do seu total de Vida.
Wrathful
(Irado)
(Level 30)
Cada ponto de Ira gasto cura 165 da sua Vida.
A quantidade de cura aumenta em 1% do seu Bônus de cura do globo de Vida.
Divine Fortress
(Fortaleza Divina)
(Level 30)
Sua armadura é aumentada por uma porcentagem igual à Chance de bloqueio do seu escudo.
Lord Commander
(Lorde Comandante)
(Level 35)
A recarga da Investida com Corcel é reduzida em 5 segundos e a do Bombardeio, em 20 segundos.
O dano causado por Falange aumenta em 20%.
Hold Your Ground
(Manter Posição)
(Level 40)
Você não pode mais se Esquivar, mas sua Chance de Bloqueio aumenta em 15%.
Long Arm of the Law
(O Longo Braço da Lei)
(Level 45)
Aumenta a duração do efeito ativo de todas as Leis em 5 segundos.
Iron Maiden
(Dama de Ferro)
(Level 50)
Você recebe espinhos.
Renewal
(Renovação)
(Level 55)
Sempre que bloqueia, você recebe 2477 de Vida.
Finery
(Veste de Gala)
(Level 60)
Você recebe de Força para cada gema engastada no seu equipamento.
Blunt
(Bruto)
(Level 65)
Aumenta o dano de Justiça e Martelo Abençoado em 20%.
Towering Shield
(Escudo Altaneiro)
(Level 70)
Você ganha 2,5% de chance de bloqueio por segundo. Este bônus é zerado 1 segundos após um bloqueio bem-sucedido.

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros