Sobre o Caçador de Demônios

O Caçador de Demônios é uma classe muito parecida com a Amazon, presente em Diablo II. Assim como aquela guerreira, esses caçadores são especializados em ataques de longa distância utilizando arcos ou bestas, apesar disso também conseguem causar grande estrago com alguns ataques corpo-a-corpo.

Essa classe foca no atributo precisão, o que ajuda na hora de desferir suas flechas mortais. As skills do Caçador de Demônios são bem variadas, permitindo que o jogador crie um personagem de ataque concentrado, capaz de atingir um único alvo causando um dano enorme, ou um personagem de ataque múltiplo, que divide o dano atacando diversos inimigos ao mesmo tempo.

Essa classe utiliza o Ódio e a Disciplina como recursos para suas skills. O Ódio normalmente é utilizado para skills de ação e combate, enquanto a Disciplina é usada pelas skills de movimento, tática e suporte. Cada um desses recursos tem uma taxa de recuperação diferenciada, portanto um Caçador de Demônios ideal, será aquele que puder conciliar ambos tipos de skills.

Histórico

“Aqueles que se chamam de caçadores de demônios não representam um povo ou uma nação, nem devem lealdade a nenhum monarca. Eles são ecos daqueles que caíram pelas mãos das crias infernais.
Quando seus lares foram destruídos e seus familiares massacrados por demônios, tais figuras abandonaram suas vidas comuns para enterrar seus entes queridos, juntar forças e planejar os métodos de vingança.

Ainda que existam em pequeno número, os caçadores rastreiam e encurralam demônios na esperança de salvar qualquer vida que seja. Ao fim de um dia de caçada, tais heróis ainda são assombrados por pesadelos que revivem os horrores de suas trágicas histórias: homens e mulheres afogando-se em uma maré de sangue criada por garras e dentes demoníacos.

Acordados, as visões dos caçadores não são muito diferentes, mas agora eles tem a força e os recursos para revidar.

Eles não anseiam pela vitória ou mesmo paz. Eles apenas caçam e isto lhes basta.”

Texto extraído do site oficial da Blizzard – Diablo 3.

Skills

Skills Geradoras de Ódio

Ícone Skill Descrição
IconEvasiveFire.png Evasive Fire
(Disparo Evasivo)
Geradora de Ódio
(Level 14)
Gera: 4 Ódio
Custo: Disciplina se realizar o salto mortal
Atire para causar 130% de dano de arma. Se algum inimigo estiver próximo, você irá realizar um salto mortal para trás, distanciando-se 15 metros.
IconBolaShot.png Bola Shot
(Boleadeira Explosiva)
Geradora de Ódio
(Level 11)
Gera: Ódio
Atire uma bola explosiva que envolve o corpo do alvo. Depois de 1 segundo a bola explode, causando 160% de dano de Fogo ao alvo, e um adicional de 110% de dano de Fogo a todos alvos que estiverem em um raio de 14 metros.
IconEntanglingShot.png Entangling Shot
(Disparo Enredante)
Geradora de Ódio
(Level 3)
Gera: Ódio
Dispara uma flecha que causa 90% de dano e prende até 2 inimigos, diminuindo suas velocidades de movimentação em 60% durante 2 segundos.
IconGrenades.png Grenades
(Granadas)
Geradora de Ódio
(Level 15)
Gera: Ódio
Lança três granadas que explodem causando 95% de dano de Fogo cada.
IconHungeringArrow.png Hungering Arrow
(Flecha Voraz)
Geradora de Ódio
(Level 1)
Gera: Ódio
Atire uma flecha mágica que segue os inimigos causando 115% de dano de arma e tem 35% de chance de perfurar os alvos.

Skills Consumidoras de Ódio

Ícone Skill Descrição
IconImpale.png Impale
(Empalamento)
Consumidora de Ódio
(Level 2)
Custa: 25 Ódio
Lança uma única lâmina prateada, causando 265% de dano de arma.
IconStrafe.png Strafe
(Saraivada)
Consumidora de Ódio
(Level 19)
Custo: 12 Ódio
Atire causando 156% de dano de arma a inimigos aleatórios enquanto você se movimenta a 75% da sua velocidade normal.
IconSpikeTrap.png Spike Trap
(Mina Terrestre)
Consumidora de Ódio
(Level 22)
Custo: 30 Ódio
Coloca uma armadilha que se arma após 1.2 segundos ou quando um inimigo se aproxima. A armadilha causa 275% de dano à todos inimigos em um raio de metros.
Você pode ter no máximo 3 Spike Traps armadas ao mesmo tempo.
IconRapidFire.png Rapid Fire
(Fogo Rápido)
Consumidora de Ódio
(Level 5)
Custo: 20 Ódio inicialmente e 10 Ódio por segundo enquanto atira
Rapidamente atire a uma velocidade 6 vezes maior que sua velocidade de ataque normal, causando 276% de dano de arma.
IconChakram.png Chakram
Consumidora de Ódio
(Level 12)
Custo: 10 Ódio
Atire um Chakram giratório que causa 170% de dano de arma aos inimigos que estiverem em seu caminho.
IconElementalArrow.png Elemental Arrow
(Flecha Elemental)
Consumidora de Ódio
(Level 20)
Custo: 10 Ódio
Atire uma flecha elemental que causa 155% de dano de Fogo à todos inimigos que forem atingidos pela flecha.
IconFanKnives.png Fan of Knives
(Espiral das Lâminas)
Consumidora de Ódio
(Level 17)
Custo: 20 Ódio
Tempo de Espera: 10 segundos
Jogue facas ao seu redor causando 320% de dano de arma à todos inimigos que estiverem em um raio de 10 metros. As facas também reduzem a velocidade de movimentação em 60% durante 2 segundos.
IconMultishot.png Multishot
(Tiro Múltiplo)
Consumidora de Ódio
(Level 22)
Custo: 30 Ódio
Atire uma rajada de flechas que causam 165% de dano de arma à todos inimigos que estiverem na área.
IconClusterArrow.png Cluster Arrow
(Flecha de Fragmentação)
Consumidora de Ódio
(Level 27)
Custo: 50 Ódio
Atire uma flecha que causa 225% de dano de arma, e uma série de danos adicionais com granadas menores, que causam 100% de dano cada.
IconRainVengeance.png Rain of Vengeance
(Chuva de Vingança)
Consumidora de Ódio
(Level 30)
Tempo de Espera: 30 segundos
Atire uma rajada de flechas em volta de você. As flechas caem do céu causando 715% de dano durante 5 segundos.
IconSentry.png Sentry
(Sentinela)
Consumidora de Ódio
(Level 25)
Custo: 30 Disciplina
Tempo de Espera: segundos
Largue uma arma no chão. Ela irá começar a atirar em inimigos próximos, causando 175% de dano de arma. Dura 30 segundos. Você pode ter até 2 Sentinelas ativas.

Skills de Disciplina

Ícone Skill Descrição
IconCaltrops.png Caltrops
(Estrepes)
Disciplina
(Level 4)
Custo: Disciplina
Arme uma armadilha de estrepes no chão que é ativada quando um inimigo se aproxima. Um vez estalado, os estrepes reduzem a velocidade de movimentação dos inimigos em 60%, dentro de um raio de 12 metros. Esta armadilha dura 6 segundos.
IconVault.png Vault
(Salto Mortal)
Disciplina
Movement (Level 9)
Custo: Disciplina
Dê um salto acrobático de 35 metros.
IconShadowPower.png Shadow Power
(Poder das Sombras)
Disciplina
(Level 16)
Custo: 14 Disciplina
Adote os poderes das sombras, ganhando 15% do dano causado em Vitalidade durante segundos.
IconCompanion.png Companion
(Mascote)
Disciplina
Summon (Level 17)
Custo: 10 Disciplina
Tempo de Espera: 30 segundos
Invoque um corvo que irá te acompanhar. Ele irá bicar periodicamente os inimigos, causando 38% de dano.
IconSmokeScreen.png Smoke Screen
(Cortina de Fumaça)
Disciplina
(Level 8)
Custo: 14 Disciplina
Desapareça atrás de uma parede de fumaça, tornando-se invisível durante segundo.
IconMarkedDeath.png Marked for Death
(Marcado para Morrer)
Disciplina
(Level 21)
Custo: Disciplina
Marca um inimigo. O inimigo marcado sofre 12% de dano adicional nos próximos 30 segundos.
IconPreperation.png Preparation
(Preparação)
Disciplina
(Level 13)
Tempo de Espera: 45 segundos
Instantaneamente recupera toda Disciplina.

Skills Passivas

Ícone Skill Descrição
IconTacticalAdvantage.png Tactical Advantage
(Vantagem Tática)
(Level 10)
Quando você usar a skill Vault, Smoke Screen ou realizar um mortal com Evasive Fire, você ganha 60% a mais na velocidade de movimentação durante 2 segundos.
IconThrillHunt.png Thrill of the Hunt
(Emoção da Caçada)
(Level 10)
A cada 7 segundos, o seu próximo ataque consumidor de ódio irá imobilizar o alvo durante 2 segundos.
IconVengeance.png Vengeance
(Vingança)
(Level 13)
Seu Ódio máximo será aumentado em 25 pontos. Além disso, ganhe 20 pontos de Ódio e 2 pontos de Disciplina quando você recuperar vida com um globo de vida.
IconSteadyAim.png Steady Aim
(Braço Firme)
(Level 16)
Enquanto não houver inimigos dentro de um raio de 10 metros, todo dano causado é aumentado em 20%.
IconCullWeak.png Cull the Weak
(Abater os Fracos)
(Level 20)
O dano causado à inimigos com velocidade de movimento reduzida (por alguma skill ou propriedade de item), é 15% maior.
IconNightStalker.png Night Stalker
(Espreitador Noturno)
(Level 20)
Ataques críticos tem chance de recuperar ponto de Disciplina.
IconBrooding.png Brooding
(Soturno)
(Level 25)
Você recebe 1% da sua Vitalidade máxima por segundo.
IconHotPursuit.png Hot Pursuit
(Perseguição Intensa)
(Level 27)
Quando você estiver com o contador de Ódio cheio, a velocidade de movimentação é aumentada em 15%.
IconArchery.png Archery
(Arco e Flecha)
(Level 30)
Ganhe um bônus baseado no tipo de arma utilizada na primeira mão:
• Arco: 15% de aumento no dano
• Bestas: 50% de aumento no dano crítico
• Bestas de Mão: 10% aumento na chance de ataque crítico
IconNumbingTraps.png Numbing Traps
(Armadilhas Atordoantes)
(Level 30)
Inimigos atingidos pelas skills Fan of Knives, Spike Trap, Grenades, Sentry e Caltrops têm seu ataque reduzido em 20% durante 3 segundos.
IconPerfectionist.png Perfectionist
(Perfeccionista)
(Level 35)
Reduz o custo de Disciplina de todas as skills em 10%. Além disso, aumenta em 10% a sua Vitalidade, Armadura e Resistências.
IconCustomEngineering.png Custom Engineering
(Engenharia Personalizada)
(Level 40)
A duração das skills Caltrops, Marked for Death, Spike Trap e Sentry é aumentada em 100%. Além disso, você poderá ativar 3 sentinelas e 6 minas terrestres por vez
IconGrenadier.png Grenadier
(Granadeiro)
(Level 45)
Aumenta o Ódio gerado pela skill Grenades em 2 e reduz o custo de Ódio da skill Cluster Arrow em 10. Ao morrer, você larga uma granada gigante que explode causando 450% de dano de Fogo.
IconSharpshooter.png Sharpshooter
(Francoatirador)
(Level 50)
Ganhe 3% de chance de desferir um ataque crítico a cada segundo. Este bônus é resetado 1 segundo após ter desferido um ataque crítico.
IconBallistics.png Ballistics
(Balística)
(Level 55)
Dano causado por foguetes é aumentado em 50%.

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