Ao longo de todo Ato II você vai ser acompanhado por diversas mentiras, todas essas “lorotas” são contadas pelo monstro Belial, que é o final-boss do segundo ato de Diablo III. A arena onde você vai enfrentar Belial é bem mais simples do que a que você encontrou quando derrotou The Butcher, na verdade achei esse segundo boss muito mais fácil de ser derrotado do que o primeiro, mas vamos à algumas dicas.

Derrote o exército de Belial

Ao encontrar Belial você primeiro terá que derrotar seu exército, o qual conta com poucos e fracos inimigos. Após acabar com a raça dos monstros, Belial finalmente irá descer de seu “trono” para te enfrentar frente-a-frente.

É tão fácil assim?!

Assim que o monstro for te enfrentar corpo-a-corpo, você vai perceber que ele é bem fraquinho. Mas espere um pouco, um final-boss é tão fácil assim?! Não! Quando ele estiver quase sem vida, ele vai se transformar em um monstro gigante com um ataque muito forte e uma proteção consideravelmente boa.

Busque os flancos

Quando Belial virar um monstro gigante, ele irá te atacar com veneno e ataques físicos. Os ataques físicos podem ser previstos através de marcas verdes no chão, portanto basta fugir dessas marcas no chão. Além desse tipo de ataque, o bichano vai cuspir veneno em você e em seus amigos, esse ataque é difícil de ser previsto, mas pode ser evitado na maior parte das vezes.
Para evitá-los busque os flancos, fique localizado no canto esquerdo ou direito da tela. Nessa área é muito difícil de Belial te atingir tanto com os ataques físicos, quanto com os ataques de veneno. Fique com isso em mente que você não terá tantos problemas para derrotar o vilão.

Comentários

Deixe seu comentário

Redes Sociais
  • Delicious Digg
Status do Servidor
    The Americas: On-line
Parceiros