Quest Final – Return to New Tristam (The Butcher)

 4 comentários

The Butcher (O Açougueiro) já havia sido personagem de Diablo II, mas como um “mini-boss”, agora, o demônio volta com muito mais força e diversos poderes avassaladores como final-boss do Ato I de Diablo III. O monstro possui uma força incrível, grande vitalidade, uma forte proteção e ataques variados que vão complicar e muito a sua vida e de seu grupo. Confira algumas dicas para vencer esse desafio.

Escape do chão flamejante:

Uma das maiores dificuldades desse boss é a presença do chão flamejante. Ao longo da batalha, o local onde você vai enfrentar O Açougueiro terá o chão inflamado, causando um dano por segundo (DPS) considerável aos membros do grupo. A primeira dica é escapar das chamas.
Quando você perceber que o chão está ficando avermelhado, corra dali, pois as chamas em breve irão aparecer e causarão um estrago e tanto!
Uma dica e tanto é ficar próximo do portão de entrada da arena (na parte inferior do mapa). Ficando “coladinho” no portão você não terá problemas com o chão flamejante, pois as chamas não chegarão até você!! Lembre-se que você deve ter uma armadura forte para poder aguentar “no peito” as pancadas do monstro.

Fique sempre em movimento:

O Butcher utiliza um gancho que atrai você para perto dele, com isso ele pode espancar a vontade ou te levar para uma área com o chão flamejante, causando muitos danos. Para tentar escapar desse gancho uma boa dica é manter-se em movimento. Mesmo que sua classe seja baseada em ataques corpo-a-corpo, você deve “bater e sair” (no melhor estilo boxe), para evitar ser atingido pelo monstro.
Essa dica parece entrar em contradição com a anterior, onde recomendamos ficar parado próximo ao portão de entrada, mas essa é uma dica boa para os personagens que não tem uma armadura tão forte para resistir aos ataques do Butcher.

Não esqueça de recuperar vida:

Nos dois cantos superiores da arena de batalha você vai encontrar fontes de vida, com isso você poderá recuperar uma quantia considerável de Vitalidade bebendo dessas fontes. O melhor de tudo é que essa fonte recupera a vida de todos membros do grupo, portanto você e seus amigos podem bolar uma estratégia para controlar quando e quem irá bebê-las.

[vídeo via UOL]